quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O baixinho mais Amado do Brasil


Velocidade nas pernas e terror das defensivas adversárias, Alex Amado renova com o Brasil para mais uma temporada
Quando ele bota a bola na frente, ninguém alcança. Para a zaga adversária, ele é o terror. Ligeirinho? Papa-léguas? Esses são apenas alguns dos apelidos carinhosos que a Maior e Mais Fiel colocou neste jogador que já caiu nas graças da torcida, e que seguirá sendo rubro-negro. Alex Amado é peça fundamental na equipe do técnico Rogério Zimmermann, pois o baixinho além de fazer gols, dar passes precisos para os companheiros também marcarem, ajuda na marcação defensiva desde o setor ofensivo. E a história deste pequeno grande atleta Xavante seguirá na Baixada por mais uma temporada. O Alex mais Amado do Brasil renovou contrato com o GEB para a disputa do Gauchão, da Copa do Brasil e da Série C do Brasileiro.
Imagem01
Alex Amado, o baixinho mais Amado do Brasil, continua no rubro-negro para as disputas da próxima temporada. Foto: Carlos Insaurriaga
Desde que chegou ao Bento Freitas, em 2012, Alex Amado tem conquistado, a cada partida, o seu espaço neste tradicional clube. Joga próximo à torcida, enlouquecendo ela ainda mais. O atacante portoalegrense de 1,67m – o que não é nenhum problema – já atuou em 129 partidas com a camisa rubro-negra, e marcou 28 gols. Agora, em 2015, o camisa 11 terá novos objetivos no vermelho e preto da Baixada: defender o Título do Interior, no Gauchão, fazer uma grande Copa do Brasil – torneio que ele disputa pela segunda vez com o manto Xavante -, e buscar o acesso na Série C do Brasileiro. Avante, Amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10