Baier, mais uma vez, leva o Ypiranga à vitória. Foto: Prime Comunicação |
O Ypiranga tem um jogo atrasado em relação a maioria dos adversários no Campeonato: será na quarta-feira, dia 1º de abril contra o Inter, em Porto Alegre. Depois deste confronto, o Canarinho vai a Gravataí, para fechar a primeira fase, contra o Cruzeiro.
Para os jogadores do time erechinense, a vitória no domingo foi importante para que o time possa ainda buscar uma boa posição final na tabela da fase classificatória. “Cada jogo nesta reta final da fase é mais difícil. O importante no domingo foi ter vencido, espetáculo deixamos para os outros, e com esta pontuação já estamos classificados. Agora temos dois jogos para somar o máximo de pontos possível e buscar uma vaga entre os quatro primeiros nesta fase”, salientou o meia.
Saldanha compartilha da mesma opinião. “Lutamos muito para buscar a classificação. Agora já estamos garantidos na próxima fase, mas queremos mais, se possível ficar na parte de cima da tabela”, acrescenta.
O goleiro Carlão, um dos destaques do jogo contra o Nóia, se disse feliz em ajudar o time Canarinho a vencer. “Vale pelo empenho de todos, nosso time está no caminho certo. Isso é fruto de muita dedicação e mostramos isso novamente contra o Novo Hamburgo. Importante também que o torcedor veio, nos ajudou, eles são sempre importante para nós”, disse. Vale lembrar que entre as defesas de Carlão no jogo, está um pênalti.
O Ypiranga se reapresentou na tarde desta segunda-feira. O treinador Leocir Dall’Astra já começou a projetar o jogo contra o Inter, na quarta. Com 23 pontos, o Ypiranga é terceiro colocado, somente atrás da dupla Gre-Nal.
Prime Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário