sábado, 14 de novembro de 2015

Chaz Bro. Shanti - O seu colunista social indiano de Porto alegre.

Chaz, microfone na mão...
Hoje estamos aqui na frente da Spectro danceteria na maior vibe, curtindo a night, e hoje eu quero saber se a gurizada ta usando camisinha no lugar certo ou tá usando que nem balão de festa infantil. Nunca vi tanta putinha junto, tudo de peitinho de fora, é uma pouca vergonha... Alô juizado!!! Com toda essa exposição corporal das meninas e a testosterona borbulhante dos rapazes, deve ser o maior bacanal aqui... vamos conversar com a galera:

- Fala guri, ta usando camisinha?
- Que?
- Camisinha?????????
-Ah, sim, não....
- Vai pegar alguém hoje?
- Ah, sei lá...
- E se pegar?
- Ah, não sei...
- Vc já é pai?
- Ah, não sei não...
                                           ......

Papo muito interessante esse guri, deve ser o orgulho da mamãe e do papai... deve estra engrossando as estátisticas de paternidade responsável... ahuhauhauhauahuahuh

Vamos falar com essa menina...

                                          .......

- Oi guria, quando fica com alguém vc usa camisinha?
- Ai, tio, que nojo...
- Nojo o quê?
- Essa coisa aí, camisinha, gosto de coisa natural...
- Não tem medo de engravidar guria?
- Tenho não, tio, já tenho dois guri....
- Capaz que idade tu tem?
- 14, tio, mas vo faze 15... 
- E o que tu faz pra evitar então?
- Só boquete tio, qué?
- Que que é isso???? não, não, obrigado, não curto pedofilia... Corta!!!!!!!!!

                                       ....... 

Falando pra camêra, microfone na mão. (em off - Puta merda)

- Qual é teu nome guria?
- Vanessa Fellatio...
- Já tem 18?
- 22, tio...
- Já é mãe?
- Não tio, isola...
- Então tu usa camisinha?
- Uso não, tio, só do atraz e faço boquete...
- Mas e a AIDS guria? Tu sabia que 1 em cada cem jovens tá contaminado pelo HIV???????????
- Ah, é tio, ufa ainda bem que só dei pra 99 hoje...
Virando pra camêra ergue o punho e diz:
- Uhuuuuuuuu o poder é das loira...

Corta!!!!!!!!!
                                      .......

- É isso aí telespectador, só gurizada esperta, gurizada antenada aqui hoje... vamos falar com mais uma menina...
- Oi guria, qual é teu nome?
- Rosssando Aranha...
- O quê? (Musica muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooooo alta...)
- Rossando Aranha, sou guri...
- Capaz velho, jura? jurei que tu era uma gata... Quantos anos?
- 18...
Tu usa camisinha?
- Ai, eu não... só usam em mim?
- E tu pega quantos por noite, por festa?
- Ai, deixa eu ver uns quatro....
- Então tu sempre tem algumas camisinhas?
-Ai, eu não, só uma... é que eu só vou trocando o recheio delas... adoro... vários sabores...
- Mas assim não funciona...
- Funciona sim, bofe, sou uma quase mulher e nunca engravidei...

Corta!!!!!!!!!!!!!!

                                    ......

É isso aí galera, nesta festa, só garotada , bonita, antenada e esperta, são cinco contra um, todos contra e a AIDS e a gravidez indesejada...
Até semana que vem, com mais uma pauta interessante pra juventude do nosso Brasil, o futuro da nação... Fui.

Corta!!!!!!!!!!!!!!

                                   .......
 - Vai lá Ariovaldo, pega um anlgésico pra mim, que eu to com a cabeça doendo de tanta besteira que escutei hoje, é demais pra mim...
- Isso eu não tenho não, mas se o senhor quiser eu tenho remédio pra dor de cabeça.

Para ler mais: http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=34202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10