segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Na raça, Inter vence a Ponte com gol de Vitinho no final



Atacante colorado decidiu aos 42 minutos da segunda etapa
Jogando com o coração na ponta da chuteira, o Inter superou o a Ponte Preta, neste sábado (7/11), no Beira-Rio. Após insistir durante toda a partida, o Colorado demonstrou muita raça e marcou aos 42 minutos do segundo tempo, em bomba do atacante Vitinho, o gol que deu a vitória. Assim, o Internacional segue forte na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2016. Na próxima rodada o desafio é diante da Chapecoense, na Arena Condá.
Primeiro tempo sem gols
Empurrado pela sua torcida, o Colorado foi logo mostrando a que veio. Com pouco mais de 3 minutos, Vitinho pressionou a defesa adversária, que acabou se atrapalhando. A bola sobrou com liberdade para o atacante colorado avançar em direção ao gol, mas acabou adiantando-a na hora de driblar o goleiro, perdendo grande chance. Na sequência, Valdívia cobrou escanteio pela direita e Nilton cabeceou ao lado da meta.
O Inter seguia na frente e, aos 15 minutos, Vitinho cruzou pela direita procurando Lisandro dentro da área, mas o argentino não conseugiu alcançar. Clayson era o jogador mais incisivo pelo lado dos paulistas e ele criou a primeira jogada de perigo. Aos 19min, o camisa 7 invadiu a grande área e chutou rasteiro no canto, mas Alisson segurou firme. Três minutos depois, o Inter fez boa trama pelo lado esquerdo e Valdívia arriscou chute forte da entrada da área, obrigando Marcelo Lomba a se esticar para evitar o gol colorado. Pouco depois, D'Alessandro cobrou falta na cabeça de Ernando, que cabeceou pela lado do gol. Aos poucos, a Ponte começou a equilibrar a partida, mas não o suficiente para mexer no placar. Assim, a primeira etapa terminou sem gols.
Inter insiste e Vitinho decide
Logo no primeiro minuto, D'Alessandro fez cruzamento perigoso para dentro da área, a bola passou em frente ao gol, mas ninguém conseguiu empurrar pra dentro. Aos 11 minutos, o volante Elton, revelado na base colorada, arriscou de fora da área e Alisson fez boa defesa. Dois minutos depois, Valdívia se livrou de dois marcadores antes de chutar de canhota, mas a bola explodiu na defesa adversária. O Inter perseguia a vitória e, aos 15 minutos, D'Alessandro fez grande jogada, tocou para Valdivia dentro da área, mas quando o meia ia finalizar, a zaga afastou.
Aos 27 minutos, quase saiu o gol do Inter. Em jogada de contragolpe, D'Alessandro fez belo lançamento para Valdívia, que ajeitou de cabeça para Vitinho encher o pé. O chute saiu forte e raspando o travessão de Lomba. Depois de muito insistir, o Inter chegou final mente ao gol. Aos 42 minutos da segunda etapa, após confusão dentro da área, Anderson ajeitou e Vitinho encheu o pé para dar a vitória ao Inter.
FICHA TÉCNICA
Inter (1): Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton (Anderson), D'Alessandro e Valdívia; Vitinho e Lisandro López (Alisson Farias). Técnico Argel
Ponte Prete (0): Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Elton (Borges), Fernando Bob, Cristian (Adrianinho), Clayson (Leandrinho) e Biro Biro; Alexandro. Técnico: Felipe Moreira
Local: Beira-Rio
Gol: Vitinho, aos 42 minutos do segundo tempo (I)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (Trio de MG)
Cartões amarelos: Anderson e Alisson Farias (I); Marcelo Lomba, Ferron, Gilson e Alexandro (P).
Público e renda:
Pagantes: 17.431
Menores: 2.040
Não pagantes: 1.754
Público total: 21.225
Renda: $ 438.620,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10