terça-feira, 9 de agosto de 2016

Inter luta bravamente, mas fica no empate com o Fluminense



FacebookTwitterGoogle+




Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O Colorado lutou bravamente até o final do jogo para sair com a vitória no Beira-Rio, neste domingo (07/08), mas acabou no empate em 2 a 2 diante do Fluminense. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve gols de Seijas e Fernando Bob, para o Inter, e Gustavo Scarpa duas vezes, para o Fluminense. Agora o Colorado inicia uma campanha de recuperação no segundo turno da competição, que inicia diante da Chapecoense, na Arena Condá, dia 15.

Juntos pelo Inter

A mobilização foi enorme durante toda a semana. No dia do jogo, as cercanias do Gigante foram completamente tomadas pelo vermelho, com um bonito gesto de apoio da torcida colorada na chegada do time ao Estádio, proporcionando o tradicional Ruas de Fogo. Muita cantoria, fumaça vermelha, bandeiras e alegorias para receber a equipe.


Torcida demonstrou todo o seu apoio antes e durante o jogo

A clima era de decisão e a atmosfera de união e paixão pelo Inter tomavam conta das arquibancadas. Entretanto, logo no começo do jogo, um balde de água fria caiu sobre os colorados. Com dois minutos, Gustavo Scarpa aproveitou rebote na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo, indefensável para Marcelo Lomba. Um duro golpe para a equipe de Falcão, que luta pela reabilitação no campeonato.

Empurrado pela torcida, o Inter não se deu por vencido e foi atrás do resultado. Depois de algum tempo até se reencontrar no jogo, as chances começaram a aparecer. Aos 32 minutos, Valdívia ficou com sobre de cruzamento e chutou rasteiro, mas Cavalieri segurou firme. Um minuto depois, Nico López arrancou em direção ao gol e soltou a bomba, mas a bola explodiu na defesa.

Seijas iguala o placar


Seijas teve grande atuação neste domingo

Valente, o Inter lutou bravamente até o fim do primeiro tempo em busca do placar. Quando tudo indicava que o time colorado iria para o intervalo em desvantagem, a equipe foi premiada. Seijas tentou duas vezes para conseguir balançar as redes. Na primeira, Diego Cavalieri conseguiu espalmar a bomba do venezuelano e mandar para escanteio. Porém, na segunda, aos 47 minutos, não teve jeito. Em jogada de contra ataque, Seijas puxou da direita para o meio, se livrou do marcador e desferiu um chute venenoso, cheio de efeito, que ainda bateu na trave antes de entrar: 1 a 1!

Flu passa à frente

Mas nada tem sido fácil para o Inter e, na volta para o segundo tempo, o Fluminense passou à frente no placar mais uma vez. Em jogada de contra ataque construída pela direita, Danilinho recebeu na frente da área e encontrou Gustavo Scarpa livre vindo pela direita. O meia do Fluminense não perdoou e marcou mais um na sua conta pessoal. Era hora de buscar o placar novamente.

Na raça, Inter empata

Mas o Colorado não se deu por vencido e, novamente, foi em busca do resultado. O centroavante Ariel entrou na vaga de Valdívia e, 31 minutos, recebeu de Seijas e chutou de virada, mas Cavalieri ficou com ela. No minuto seguinte, o venezuelano cobrou escanteio pela direita e encontrou Fernando Bob no segundo poste, que completou para as redes, empatando a partida mais uma vez.

Com o empate em mãos, a equipe foi à frente para tentar a vitória. Anderson entrou no lugar de Ernando, dando maior poder ofensivo. Aos 34 minutos, Nico López foi lançado por Anderson em profundidade, mas o goleiro saiu a tempor de abafar o lance. Ariel tentou a finalização duas vezes, pouco depois, mas Cavalieri estava atento para defender. Seijas ainda tentou pela última vez, em chute de fora da área, mas a bola passou pelo lado. Assim, o jogo ficou no 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

Internacional (2): Marcelo Lomba; Ernando (Anderson), Paulão, Alan Costa e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Eduardo Sasha (Gustavo Ferrareis); Valdívia (Ariel) e Nico López. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Fluminense (2): Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Gum e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington (Marquinho); Marcos Jr. (Danilinho) e Henrique Dourado (Samuel). Técnico: Levir Culpi

Local: Estádio Beira-Rio

Gols: Seijas, aos 47 minutos do primeiro tempo (I); Gustavo Scarpa, aos 2 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo (F)

Arbitragem: Rafael Traci (PR/ASP-Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (PR/Fifa) e Ivan Carlos Bohn (ESP)

Cartões amarelos: Paulão, Alan Costa, Artur e Fabinho (I); Henrique, Douglas, Wellington e Marcos Jr. (F)

Pagantes: 19.552

Menores: 1.513

Não pagantes: 1.440

Total público: 22.505

Renda R$ 483.375,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10