segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Virada espetacular sobre o Flamengo faz Inter subir na tabela





Inter venceu Flamengo, de virada, e deixou o Z4


Com garra e com o coração na ponta da chuteira, o Internacional alcançou mais uma importante vitória no Beira-Rio! Na tarde deste domingo, time colorado bateu o Colorado, de virada, por 2 a 1, e chegou aos 36 pontos, passando a ocupar a 15º posição na tabela após 31 rodadas do Brasileirão. Todos gols saíram na etaá final: Réver abriu o placar, aos 11min, mas Sasha, aos 20min, e Vitinho, aos 35min, determinaram o terceiro triunfo consecutivo em casa!


Na quarta-feira (19/10), o desafio é contra o Santos, no Gigante, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é contra o Grêmio, domingo (23/10), na Arena.


> Assista ao gol da vitória


> Milhares de vozes, um só grito: 'Estaremos contigo!'


> Veja os melhores momentos


Equilíbrio de ações no 1º tempo


Os primeiros minutos do confronto foram de intensa marcação, com a disputa pela bola concentrada no meio-campo. Aos poucos, as jogadas ofensivas começaram a granhar espaço. Aos 8min, Diego experimentou de longe e obrigou Danilo a fazer boa defesa. Aos 10min, Vitinho fez cruzameno rasteiro para o centro da área e quase que Rodrigo Dourado chegou a tempo para finalizar. Logo depois, o ataque colorado voltou à carga e, na tentativa de afastar, Pará, no sufoco, tocou para trás, no peito do goleiro Muralha.


Mas o Flamengo não deixava por menos: aos 20min, Guerrero cabeceou perigosamente, à esquerda do gol colorado. Aos 28min, Vitinho fez fila sobre a marcação rubro-negra e disparou o chute que ganhou muita elevação. Depois disso, o ritmo da partida diminuiu e ninguém mais chegou com contundência ao ataque.


Seijas quase marca no reinício


Aos 3min, o Inter teve boa chance de abrir o placar: Seijas chutou da intermediária e a bola raspou o travessão.





Fotos: Ricardo Duarte



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar



ampliar






Réver faz 1 a 0


Aos 11min, porém, um duro golpe. Diego cobrou falta da esquerda e Réver cabeceou para fazer 1 a 0.


Sasha empata com golaço


O Inter não se abateu e foi em busca do empate. Aos 18min, Vitinho emendou uma bomba e Muralha espalmou providencialmente para escanteio. Aos 20min, Sasha, que no intervalo havia entrado no lugar de Ferrareis, pegou a sobra na área após cobrança de falta e chutou cruzado, de primeira, para empatar o jogo. Um belo gol, o 14º do atacante na temporada.


O Colorado era combativo e mantinha-se no ataque. Aos 27min, Vitinho bateu falta e Muralha deu um tapa na bola antes que ela se oferecesse para o cabeceio de Paulão.


Coloca 2 a 1 para o Inter no placar!


Aos 35min, a virada!!! Valdívia, substituto de Seijas, chutou da entrada da área e Muralha espalmou nos pés de Vitinho. O atacante não perdoou e soltou uma bomba, em diagonal, que estufou as redes. 2 a 1, para delírio dos 35 mil colorados presentes no Gigante!



Vitinho parte para a comemoração: atacante foi decisivo contra o Flamengo


O Flamengo tentou melar a festa aos 37min, em chute de Guerrero que Danilo defendeu com qualidade. Depois disso, o Inter se fechou e segurou o adversário até o apito final. Mais uma importante vitória era conquistada no Gigante!!!


Ficha técnica:


Internacional (2): Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo(Fabinho, aos 41min do 2º tempo), Gustavo Ferrareis (Eduardo Sasha, no intervalo), Alex e Seijas (Valdívia, aos 17min do 2º tempo); Vitinho. Técnico Celso Roth.


Flamengo (1): Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo (Emerson Sheik), Willian Arão, Gabriel (Alan Patrick), Diego e Éverton (Fernandinho); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.


Gols: Réver (F), aos 11min do segundo tempo, Sasha (I), aos 20min do segundo tempo, Vitinho (I), aos 35min do segundo tempo.


Cartões amarelos: Paulão, Alex, Vitinho (I); Guerrero (F).


Pagantes: 31.981.
Menores: 1.495.
Não pagantes: 1.764.
Total público: 35.510.
Renda: R$ 640.755,00.


Arbitragem: Wilton Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).


Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10