FacebookTwitterGoogle+
Camisa 1 defendeu pênalti antes do gol colorado
Não foi fácil. Foi dramático. De apertar o coração. Para chegar à segunda vitória seguida, o Inter viveu uma montanha de russa de emoções no Beira-Rio. O jogo com o Coritiba estava empatado, quando, aos 31 minutos do segundo tempo, o panorama ficou para lá de complicado: Leandro atirou-se na área e o árbitro marcou pênalti. Tudo estava nas mãos de Danilo, para o Inter seguir vivo na partida.
A respiração do Gigante ficou trancada quando Juan partiu para a bola e chutou buscando o canto esquerdo. Foi então que Danilo saltou com desenvoltura, espalmando a bola e impedindo o gol. Ato contínuo, todos os jogadores abraçaram o camisa 1, enquanto os torcedores vibravam nas arquibancadas com a defesa salvadora. Nove minutos depois, Valdívia sofreu pênalti que foi convertido por Vitinho, garantindo três preciosos pontos no Brasileirão. "Foi uma defesa importante, em um momento importante", resumiu o goleirão, que foi muito saudado pelos torcedores depois do apito final. "O que vamos fazer dentro de campo até o final do campeonato é para eles", destacou.
Vale lembrar que na vitória sobre o Figueirense, no último final de semana, Danilo fraturou o nariz em uma dividida com Rafael Moura. Mas em nenhum momento ele pensou em ficar de fora deste momento tão decisivo na vida do Clube do Povo. "Só não vou estar em campo se estiver em uma cama de hospital, todo enfaixado e quebrado", garantiu o ídolo que habita as traves do Inter.
> Veja entrevista exclusiva com Danilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário