segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Irreconhecível Com reservas, Grêmio é goleado pelo Santa Cruz









Resultado mantém a equipe tricolor na oitava colocação do Brasileirão

Por: Adriano de Carvalho
27/11/2016 - 21h19min | Atualizada em 27/11/2016 - 21h31min
CompartilharE-mailGoogle+TwitterFacebook

Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO


Com reservas, o Grêmio foi goleado por 5 a 1 pelo Santa Cruz neste domingo, em Recife. Os gols do time da casa foram de Grafite, duas vezes, Léo Moura, Roberto e Arthur — Bolaños descontou. O resultado deixa os gaúchos a dois pontos do Corinthians, o último no G-7.

No jogo que Renato viu pela TV e o auxiliar James Freitas foi o técnico, o Santa Cruz iniciou melhor. O time pernambucano criou três chances nos primeiros 10 minutos. A mais perigosa saiu dos pés de Léo Moura, que cruzou para Keno finalizar para defesa de Léo.

Leia mais:
Ex-Grêmio, Souza declara torcida ao Tricolor na final da Copa do Brasil
"Não devemos mudar nosso estilo", diz Walace sobre jogo contra o Galo
Palmeiras vence a Chapecoense e conquista o Brasileirão


O Grêmio reagiu. Aos 11, Negueba tocou para Henrique Almeida, que concluiu para Tiago Cardoso espalmar. Um minuto depois, chegou ao gol, que foi anulado: Negueba recebeu na área e cruzou para Henrique Almeida, que desviou para a rede. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, equivocadamente, marcou impedimento.



Publicidade

No segundo tempo, vieram os gols. E foram muitos. O Santa Cruz abriu o placar aos três minutos, em cruzamento de Keno para Grafite, que aproveitou o espaço deixado por Wallace Reis e cabeceou para as redes.

Só que o Grêmio empatou aos sete: Bolaños tabelou com Pedro Rocha e recebeu livre, na área, para marcar o gol em chute cruzado.

No entanto, o Santa Cruz marcou aos 15 minutos. Após falta cobrada por João Paulo, Grafite desviou para boa defesa de Léo. Só que no rebote Léo Moura mandou um chute forte, fazendo o goleiro gremista entrar com bola e tudo. Aos 40, o lateral Roberto fez o 3 a 1 em um belo gol de falta. Aos 42, Vitor cruzou para Grafite, livre, cabecear para o gol. Aos 44, Arthur fez bela jogada, invadiu a área e desviou de Léo para fechar a goleada no Arruda.


Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


*ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10