quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
Inter deve negociar Marcinho com o futebol asiático
Marcinho disputou a Série B pelo Fortaleza e não deverá ser aproveitado no Beira-Rio
Marcinho deverá ir para o futebol da Coreia do Sul | Foto: Inter / Divulgação
0
Comentários
Fabrício Falkowski
Tudo indica que a primeira venda realizada pelo Inter nesta janela de transferências deve envolver um jogador que sequer estava no clube. Um clube da Coreia do Sul fez proposta pelo atacante Marcinho, que jogou o Brasileirão da Série B pelo Fortaleza, e tem contrato com os colorados até dezembro de 2020.
A venda de Marcinho, porém, não será suficiente para acabar com os problemas financeiros do Inter. Pelo menos mais um jogador, provavelmente do grupo principal, terá de ser negociado para dar fôlego financeiro para o clube suportar as exigências de 2019.
O Inter ainda não conseguiu finalizar a contratação de reforços e vem perdendo peças desde o final do Brasileirão. Além de Leandro Damião, que, ao invés de renovar seu contrato, trocou o Beira-Rio pelo Kawasaki Frontale, do Japão, Odair Hellmann não contará com o lateral Fabiano e o atacante Rossi.
Pelo menos, o clube deve anunciar a qualquer momento a contratação de Neílton, atacante que estava no Vitória, e a prorrogação do empréstimo de Wellington Silva até junho de 2020.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário