Os mestres por tras do evento: ANDF, Denilson Reis, Alex Doeppre, Paulo Kobyelski, Pedro Kobyelski ... os suspeitos... kkkkkkkkkkk
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Brasileirão 2015 - Sport 1x0 Grêmio
O resultado acabou sendo um tanto "duro" para o Grêmio. O tricolor criou praticamente o mesmo número de chances do Sport. Danilo Fernandes foi um dos nomes da partida, fazendo duas defesas espetaculares. Mas que marcou foi o time da casa, numa falha defensiva gremista. Galhardo ficou inerte num lançamento feito para Diego Souza (não saltou na bola e não tentou ir no corpo do adversário) e André aproveitou da indecisão entre Geromel e Grohe.
Não entendi muito bem a substituição que o Roger fez no intervalo. Achei que o Moisés fez um bom primeiro tempo.
E gostei mais quando o Grêmio usou esse fardamento reserva com a meia azul, como foi na partida
contra Atlético-MG
Fazia tempo que eu não vi coisas como esse quadriculado na grande área do gramado da Ilha do Retiro.
Quanto tempo será que falta pro Heber Roberto Lopes se aposentar?
Fotos: Ricardo Fernandes (SuperEsportes)
Fotos: Ricardo Fernandes (SuperEsportes)
Sport 1x0 Grêmio
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier (Oswaldo, 38'/2ºT), Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Marlone (Régis, 16'/2ºT) e Élber; André
Técnico: Paulo Roberto Falcão
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Moisés (Ramiro, Intervalo), Giuliano e Douglas (Fernandinho, 30'/2ºT) e Everton (Pedro Rocha, 25'/2ºT); Luan
Técnico: Roger Machado
34ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2015
Data: 8/11/2015, domingo, 19h30min
Local: Ilha do Retiro, em Recife -PE
Público:11.091 pagantes
Renda: R$ 215.550,00
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA-SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: André e Samuel Xavier (SPT); Walace e Ramiro (GRE)
Cartão vermelho: Pedro Rocha, 33'/2ºT
Gol: André, aos 24 minutos do 2º tempo.
Fonte: Gremio1983 - o melhor de Gremio da Net
Check In aberto para o Gre-Nal no Beira-Rio
Inter e Grêmio voltam a medir forças no Gre-Nal de número 408
Os sócios do Clube já podem garantir sua presença e efetuar o Check In Gre-Nal de número 408, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF ainda irá confirmar a data e horário da partida, que será realizada no Estádio Beira-Rio.
Beira-Rio no clima dos Rolling Stones
Lendária banda inglesa tem show marcado no Gigante
O Beira-Rio mais uma vez será palco de um show para ficar na história. A lendária banda de rock The Rolling Stones tem apresentação confirmada no Gigante para o dia 2 de março de 2016. Mais informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas em breve. Enquanto isso, o torcedor colorado já pôde entrar no clima do show durante a partida deste sábado (7/11), contra a Ponte Preta. A trilha sonora do Beira-Rio foi inteiramente dedicada à banda e, inclusive, o time entrou em campo ao som da clássica 'Satisfaction'.
Na raça, Inter vence a Ponte com gol de Vitinho no final
Atacante colorado decidiu aos 42 minutos da segunda etapa
Jogando com o coração na ponta da chuteira, o Inter superou o a Ponte Preta, neste sábado (7/11), no Beira-Rio. Após insistir durante toda a partida, o Colorado demonstrou muita raça e marcou aos 42 minutos do segundo tempo, em bomba do atacante Vitinho, o gol que deu a vitória. Assim, o Internacional segue forte na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2016. Na próxima rodada o desafio é diante da Chapecoense, na Arena Condá.
Primeiro tempo sem gols
Empurrado pela sua torcida, o Colorado foi logo mostrando a que veio. Com pouco mais de 3 minutos, Vitinho pressionou a defesa adversária, que acabou se atrapalhando. A bola sobrou com liberdade para o atacante colorado avançar em direção ao gol, mas acabou adiantando-a na hora de driblar o goleiro, perdendo grande chance. Na sequência, Valdívia cobrou escanteio pela direita e Nilton cabeceou ao lado da meta.
O Inter seguia na frente e, aos 15 minutos, Vitinho cruzou pela direita procurando Lisandro dentro da área, mas o argentino não conseugiu alcançar. Clayson era o jogador mais incisivo pelo lado dos paulistas e ele criou a primeira jogada de perigo. Aos 19min, o camisa 7 invadiu a grande área e chutou rasteiro no canto, mas Alisson segurou firme. Três minutos depois, o Inter fez boa trama pelo lado esquerdo e Valdívia arriscou chute forte da entrada da área, obrigando Marcelo Lomba a se esticar para evitar o gol colorado. Pouco depois, D'Alessandro cobrou falta na cabeça de Ernando, que cabeceou pela lado do gol. Aos poucos, a Ponte começou a equilibrar a partida, mas não o suficiente para mexer no placar. Assim, a primeira etapa terminou sem gols.
Fotos: Ricardo Duarte
Inter insiste e Vitinho decide
Logo no primeiro minuto, D'Alessandro fez cruzamento perigoso para dentro da área, a bola passou em frente ao gol, mas ninguém conseguiu empurrar pra dentro. Aos 11 minutos, o volante Elton, revelado na base colorada, arriscou de fora da área e Alisson fez boa defesa. Dois minutos depois, Valdívia se livrou de dois marcadores antes de chutar de canhota, mas a bola explodiu na defesa adversária. O Inter perseguia a vitória e, aos 15 minutos, D'Alessandro fez grande jogada, tocou para Valdivia dentro da área, mas quando o meia ia finalizar, a zaga afastou.
Aos 27 minutos, quase saiu o gol do Inter. Em jogada de contragolpe, D'Alessandro fez belo lançamento para Valdívia, que ajeitou de cabeça para Vitinho encher o pé. O chute saiu forte e raspando o travessão de Lomba. Depois de muito insistir, o Inter chegou final mente ao gol. Aos 42 minutos da segunda etapa, após confusão dentro da área, Anderson ajeitou e Vitinho encheu o pé para dar a vitória ao Inter.
FICHA TÉCNICA
Inter (1): Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton (Anderson), D'Alessandro e Valdívia; Vitinho e Lisandro López (Alisson Farias). Técnico Argel
Ponte Prete (0): Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Elton (Borges), Fernando Bob, Cristian (Adrianinho), Clayson (Leandrinho) e Biro Biro; Alexandro. Técnico: Felipe Moreira
Local: Beira-Rio
Gol: Vitinho, aos 42 minutos do segundo tempo (I)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (Trio de MG)
Cartões amarelos: Anderson e Alisson Farias (I); Marcelo Lomba, Ferron, Gilson e Alexandro (P).
Público e renda:
Pagantes: 17.431
Menores: 2.040
Não pagantes: 1.754
Público total: 21.225
Renda: $ 438.620,00
Menores: 2.040
Não pagantes: 1.754
Público total: 21.225
Renda: $ 438.620,00
E foi dado o pontapé inicial! Lance de Craque 2015! Por MaxPeixoto
Mais uma noite especial ao lado de Andrés. Lance de Craque 2015!

Rosita Buffi, Juliane Oliveira, D'Ale e Cristiane Veiga.
Na noite do dia 04 e novembro, D'Ale apresentou oficialmente o Lance de Craque 2015 no Hotel Laghetto, em Porto Alegre. O evento contou com a presença de patrocinadores, representantes das instituições que serão auxiliadas nesta edição, parte da imprensa e amigos. Os destaques na plateia foram o o prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, Marcelo Grhoe, Juan e Márcio Chagas. D'Ale, sempre bem, receptivo, recebeu todos com muita atenção e simpatia, se mostrando visivelmente emocionado em ver que a segunda edição do jogo beneficiente estava se tornando realidade.

Mario Manfro, D'Ale, Grhoee, Juan e Maercio Chagas.
No começo da apresentação, foi mostrado um vídeo com as ações que o Lance de Craque 2014 fez nas insituições participantes. Uma espécie de prestação de contas ao povo que acolheu tão bem o 1º evento.
Logo após o vídeo de abertura, D'Ale falou sobre a importância do evento do ano passado e revelou algumas novidades para o evento que será realizado este ano. Em 2015, o Lance de Craque irá ajudar um hospital, uma insituição de animais, uma escola e mais 4 instituições de crianças carentes.
Nosso ídolo, salientou que onde estiver, fará de tudo para que o Lance de Craque seja de fato um evento consolidado no calendário gaúcho. Pois a união dos torcedores de todos os clubes, beneficiam milhares de pessoas em situação difícil.


“Eu tenho uma visão do futuro no futebol e fora dele. Fora, vou voltar a repetir e sempre falo a mesma coisa, a minha família está muito adaptada a Porto Alegre. É uma cidade que acolheu muito bem e o Inter se comportou muito bem comigo. Existe a possibilidade de morar em Porto Alegre. Sei que D'Alessandro não vai ser eterno no Inter, pois um dia ele vai sair. Independente de onde eu estiver, o Lance de Craque vai continuar. Se tornou uma força muito grande e uma marca muito importante dentro do calendário gaúcho. A gente se sente na obrigação de continuar fazendo o evento e com uma pressão bonita, pois sentimos de perto as dificuldades que as entidades enfrentam”,
Assim que Andrés frizou a importância do evento para o meio social, ele apresnetou a lista de presenças já confirmadas no evento deste ano. Salientando que mais nomes ainda estão por vir!
Confira os convidados para o evento que já confirmaram participação:
• Goleiros:
Marcelo Grohe
Goycochea
Abbondanzieri
• Laterais:
Kleber
Ceará
Nei
Sorin
Wendell
• Zagueiros
Argel
Ayala
Índio
Juan
Lugano
Yepes
• Meias
D'Alessandro
Aimar
Anderson
Coudet
Denílson
Gallardo
Jadson
Lucho González
Ponzio
Ruben Paz
Toni Pacheco
• Atacantes
Forlán
Luan
Pratto
Recoba
Sandro Sotilli
Taison

Depois da nominata de jogadores, D'Ale respondeu perguntas da imprensa presente e partiu para uma maratona de fotos com as crianças presentes e todos seus seguidores. Atencioso e querido como de praxe, atendeu a todos. E agradeceu a presença de cada um que participaram daquele momento com ele.
D'Alessandro vem se consolidando com um cidadão Gaúcho como poucos. Sua presteza e sua preocupação com as causas sociais do estado só confirmam o quanto este argentino é mrecedor de tudo que possui. Somos honrados de tê lo em nosso convívio.
O Blog Agradece o convite, capitão! E podes ter certeza que estamos com você sempre. É só chamar!
Max Peixoto









Fonte: http://blogandresdalessandro.blogspot.com.br/2015/11/e-foi-dado-o-pontape-inicial-lance-de.html
Assinar:
Postagens (Atom)









