quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inter perde para o Flamengo


O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (8/7), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. Guerrero e Everton marcaram para os cariocas e Ernando descontou. Agora, o Colorado buscará a reabilitação diante do Joinville, domingo (12/7), às 16h, fora de casa. O próximo jogo no Gigante será diante do Tigres, quarta-feira (15/7), pela semifinal da Libertadores.
O jogo
Disputado sob chuva, o duelo começou movimentado, com muita disputa pela bola. Aos 5min, William aproveitou o gramado molhado e testou o goleiro César, em chute de longe que foi defendido com segurança. O Flamengo chegava com velocidade ao ataque e dava trabalho aos defensores colorados. Aos 10min, Canteros - em posição de impedimento - escorou de cabeça e o peruano Guerrero completou para o fundo do gol. 1 a 0.
O Inter tentou se reorganizar em campo, mas tinha dificuldades na finalização. O time carioca, por sua vez, seguia ameaçando nos contra-ataques comandados por Emerson Sheik e Guerrero. Aos 35min, Valdívia disparou chute cruzado de fora da área, mas a bola ganhou muita elevação.
No intervalo, Nico Freitas e Rafael Moura entraram nos lugares de Rodrigo Dourado e Alisson Farias. O confronto seguiu complicado para o Inter. Aos 5min, a bola se ofereceu para Geferson no interior da área, mas a conclusão foi longe do gol. Aos 9min, a zaga colorada afastou parcialmente e Muriel teve que fechar o ângulo para impedir que Canteros conseguisse a finalização. Aos 14min, Sheik avançou em velocidade e Muriel saiu da área para fazer nova intervenção providencial. Aos 20min, porém, o goleiro nada pode fazer no forte chute de Everton, que ampliou o placar para o Flamengo.
Aos 28min, Lisandro López tentou diminuir a vantagem do adversário, mas o chute passou por cima do travessão. Já nos acréscimos, aos 47min, Ernando pegou rebote de dentro da área e descontou para o Inter. Mas não havia mais tempo para a reação. O time colorado ocupa a 16ª posição no momento, com 13 pontos.
"Vamos buscar o caminho das vitórias já no domingo. Temos que continuar trabalhando", disse Muriel.
"SeM dúvida que não jogamos bem hoje. Mas também nos prejudicou tomar um gol ilegal no início da partida. Convido todos os torcedores que estiveram aqui hoje para assistirem ao próximo jogo do Brasileirão de graça, pois hoje foi muito abaixo do esperado", avaliou o presidente Vitorio Piffero.
Ficha técnica:
Internacional (1): Muriel, William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado (Nico Freitas, no intervalo), Wellington Martins, D'Alessandro (Vitinho, aos 14min do 2º tempo), Alisson Farias (Rafael Moura, no intervalo) e Valdívia; Lisandro Lopez. Técnico: Diego Aguirre.
Flamengo (2): César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Cáceres (Márcio Araújo), Canteros e Everton; Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristovão Borges.
Gols: Guerrero (F), aos 10min do primeiro tempo, Everton (F), aos 20min do segundo tempo, Ernando (I), aos 47min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jorge, Marcelo (F); Nico Freitas, Geferson, Rafael Moura (I). 
Público total: 12.496 (Pagantes: 10.937; Menores: 405; Não pagantes 1.154). Renda: R$ 265.260,00.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Bruno Raphael Pires (GO).
Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10