quinta-feira, 9 de julho de 2015
Qué pasa Messi? Llora Messi...
COPA AMÉRICA
Argentinos choram no vestiário e são defendidos por técnico
Getty
Leandro Miranda, Marcus Vinicius Pinto e Allan Brito
Direto de Santiago (Chile)
5 JUL2015
01h25
atualizado às 07h59
28
COMENTÁRIOS
Apesar de mais uma derrota na final , a Seleção Argentina não vai passar por mudanças bruscas a médio prazo. Foi isso que assegurou o técnico da Argentina, Tata Martino, após a vitória nos pênaltis do Chile na final da Copa América . Ele defendeu seu grupo e disse que os atletas choraram pelo resultado nos vestiários.
SAIBA MAIS
Vice de novo! Messi apanha, se irrita e "apaga" em decisão
Questionado sobre possíveis mudanças que promoverá na Argentina daqui para frente, Tata revelou: "vamos tentar novamente com esses jogadores que seguramente estão chorando no vestiário".
Veja fotos da final da Copa América entre Chile e Argentina
28 fotosver galeria
Chilenos festejaram muito a conquista inédita
Foto: Miguel Tovar / Latin Content/Getty Images
Martino já tinha dito que a Argentina mereceu mais a vitória e também se baseia nisso para manter a mesma base na Argentina. "Uma coisa é não ganhar um final. Outra é pensar que tenho que mudar 23 jogadores. Vou seguir contando com esses 23 e mais alguns. Tivemos situações que poderiam mudar a partida. Mas no dia de amanhã me imagino igual e com os mesmos jogadores", disse.
Os jogadores argentinos mostraram em campo como lamentaram a derrota para o Chile. Lionel Messi estava claramente abatido. Javier Mascherano passou pelo troféu da Copa América "secando" de cima para baixo. Vários jogadores tiraram a medalha de prata logo depois de recebê-las. É grande a pressão na Argentina porque o time principal não ganha nada importante desde 1993.
Curiosidades da Copa América: gol de bicicleta ou chilena?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário