segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A verdade sobre o grenal do 5x0 e o Troféu Jabuti com Asa

Há muito tempo ouço de amigos ligados a consulados e diretores do Internacional que existe no grupo colorado uma panelinha que adora derrubar técnicos. É só o "professor" não fazer o que esse grupo de jogadores quer e eles começam a perder jogos para derrubá-lo. Pois o que ouvi de um funcionário do Gigante ontem, não me deixa dúvidas. Existe! Lógico que não vou prejudicar meu amigo.... mas em suma o que ele me disse foi que rola entre os funcionários do Beira-Rio a conversa de que Diego Aguirre caiu pq os jogadores iam perder o grenal para derrubá-lo. E todos sabem o pq: ele desarrumou o time, que ele mesmo havia arrumado, e foi um dos responsáveis diretos pela desclassificação do colorado na Libertadores. Esses jogadores entendem que um técnico que mete os pés pelas mãos não pode ficar no cargo. Vamos aos fatos: desde 2010 existe esse grupo, diz meu amigo, que se fortaleceu com a vitória na Libertadores e foi para o mundial contrariado com Celso Roth. Começou ali. E desde 2011 o Inter nunca mais ganhou nada relevante, somente Gauchões e vagas. Quem manda no Gigante não é o presidente, nem a comissão técnica, nem a encarregado do futebol, é o Grupo. E tudo: atraso de direitos de imagem, brigas entre jogadores, com o treinador, enfim, se o técnico tenta dominar o vestiário, é derrubado, eles só se esforçam quando querem. Foi isso que meu amigo me disse: os fatos estão aí. 

Sobre o troféu Jabuti com Asa

O Blog futebolbagual institui a partir de hoje o troféu Jabuti com Asa, conferido a todos os clubes que tiverem vitórias surprendentes e comemoradas como taça, embora não valham em suma, nada. Vale para quando clubes pequenos ganham dos grandes e comemoram tal feito histórico como titulo: e o primeiro Ganhador é:::::::::::::::: o Gremio! Parábens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10