Atacante Bruno Baio no treino da tarde desta quinta-feira
O duelo colocará frente a frente adversários diretos na tabela de classificação. O Colorado é o sexto colocado, com 41 pontos, enquanto o Peixe aparece logo atrás, na quinta posição, com 40. Uma vitória sobre a equipe paulista poderá deixar o time de Argel mais próximo do G-4 - no momento a distância é de três pontos.
O confronto do ano passado, em Santos, traz boas recordações ao Inter. No encontro ocorrido no dia 2 de novembro, pelo returno do Brasileirão, o time colorado obteve a primeira vitória da história na Vila Belmiro, quebrando tabu que já durava 25 anos. O Clube do Povo venceu por 2 a 1, com dois gols de Aránguiz. No primeiro turno, no Beira-Rio, também havia vencido o Santos por 1 a 0.
Em 2014, Inter venceu pela primeira vez na Vila Belmiro com dois gols de Aránguiz
O time que tentará repetir o feito de 2014 terá uma série de desfalques. D'Alessandro, com uma hérnia de disco, e Eduardo Sasha, submetido a uma cirurgia no tornozelo, seguem de fora. Rafael Moura e Lisandro López, lesionados, são igualmente baixas.
Na tarde desta quinta, apenas os jogadores que não atuaram contra o Palmeiras treinaram com bola, enquanto que os demais fizeram exercícios regenerativos (galeria de fotos abaixo). A definição da escalação se dará a partir do treino da manhã desta sexta-feira. No sábado, também no turno da manhã, Argel comanda o último trabalho no CT do Parque Gigante antes da viagem para a cidader litorânea de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário