Insucesso
Brasil perde para o Guarani por 2 a 1, na penúltima rodada da primeira fase, mas segue na zona de classificação
Um dia antes dos gaúchos comemorarem a Revolução Farroupilha, o Brasil entrou em campo para um duelo contra os paulistas. Assim como no conflito do Século XIX, os riograndenses foram bravos, lutaram incansavelmente, mas no fim amargaram a derrota para o povo do centro do país. Diante da Maior e Mais Fiel, o rubro-negro perdeu para o Guarani por 2 a 1 e agora concentra suas forças para a batalha diante do Tupi, em Minas Gerais, no próximo domingo (27), às 16h.
Cleverson marcou o gol do Brasil, no íncio da segunda etapa. Com o resultado negativo, o rubro-negro só depende dele mesmo na última rodada, diante do Tupi, em Juiz de Fora, Minas Gerais, para avançar às quartas de final da Série C do Brasileirão. Foto: Jonathan Silva
Com a bola rolando, o Brasil fez dos gritos enlouquecidos dos seus apaixonados torcedores, combustível para encarar o adversário e chuva. Aos 8, Xaro chutou para fora. Dois minutos depois, o lateral cobrou falta para a área e Felipe Garcia desviou de cabeça, a bola saiu pelo lado do gol de Pegorari. Cleverson, aos 23, cruzou e Nena cabeceou. O goleiro paulista fez um milagre para salvar os campineiros.
Xaro, aos 28, tabelou com Cleverson, invadiu a área e chutou direto. Pegorari fez um milagre e evitou o gol Xavante. Aos 30, Felipe Garcia tocou para Diogo Oliveira. O Maestro rubro-negro ajeitou com carinho e chutou, mas ela saiu por cima do gol. Nena, aos 34, roubou bola e quase abriu o placar para o Brasil. Aos 37, porém, depois de cruzamento para a área, a bola foi desviada e entrou no gol, abrindo o placar para os paulistas.
O segundo tempo começou, a chuva parou, mas o grito da Maior e Mais Fiel só aumentou. E tamanho empurrão deu resultado. Aos 2, Diogo Oliveira cruzou para a área, Felipe Garcia desviou de cabeça e Cleverson empurrou para o gol: Brasil 1 a 1. Alegria da torcida rubro-negra. Aos 11, Diogo Oliveira arriscou de fora, Pegorari defendeu e a torcida levantou nas arquibancadas.
Aos 16, Diogo Oliveira carregou a bola e bateu para fora. O Brasil seguia buscando o segundo gol. Márcio Jonatan, por duas vezes, criou chances para marcar. Mas foi o Guarani quem chegou ao gol da vitória. Aos 47, Anderson Cavalo desviou para o gol e fez acontecer a vitória paulista.
O resultado deixa o Brasil na terceira colocação do Grupo B, com 26 pontos ganhos. Na próxima - e última - rodada, o time do técnico Rogério Zimmermann viaja até Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde enfrenta o Tupi, na busca pela classificação às quartas de final da competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário