segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Inter empata em 1 a 1 com o Figueirense



Colorado não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e sofreu o empate
Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Figueirense no estádio Beira-Rio. Apesar de sair na frente, com gol de Alex, o time catarinense conseguiu o gol de empate no segundo tempo, em partida disputada neste sábado (19/09). Com o resultado, o Colorado chegou aos 41 pontos, ficando momentâneamente na 7ª posição da tabela.
O próximo desafio é nesta quarta-feira (23/09), em duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os ingressos estão à venda com valor promocional de R$10 para os sócios do Clube - clique aqui.
Retranca catarinense
Disposto a frear o ímpeto colorado, o Figueirense tratou de fechar os espaços, colocando todos os jogadores atrás da linha da bola. O Colorado rodava o jogo com paciência e tentava furar a bloqueio catarinense. A primeira boa chance foi do time visitante. Em contra-ataque, Marcão avançou pela esquerda e chutou forte, mas Alisson defendeu com segurança.
O Colorado tinha mais posse de bola e ditava o ritmo do jogo. Rafael Moura era um dos mais acionados e conseguia levar vantagem sobre a marcação catarinense, segurando a bola e fazendo o papel de pivô. Aos 21 minutos, o Inter chegou com força pela direita e Vitinho fez bom cruzamento procurando o centroavante. O cabeceio levou perigo, mas o lado ao lado do gol.
Alex coloca Inter na frente
Camisa 12 colorado converteu pênalti sofrido por ele mesmo
O Inter pressionava e tentava fazer valer sua qualidade. Aos 30 minutos, Vitinho conseguiu espaço na intermediária, limpou o adversário e soltou a bomba, mas a bola passou por cima. Pouco depois, Vitinho tabelou com Alex, que foi derrubado dentro da área. Pênalti claro. O próprio camisa 12 foi incumbido de fazer a cobrança e não decepcionou: bola na rede.
Figueira iguala
No segundo tempo, o time colorado não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro e adversário começou a ameaçar. Antes disso, logo aos 2 minutos, Rodrigo Dourado conseguiu bom desarme e encontrou Rafael Moura. O centroavante conseguiu espaço e chutou, mas sem força e Alex Muralha ficou com ela. Aos 28 minutos, Thiago Santana arriscou bomba da entrada da área e obrigou Alisson a espalmar pela linha de fundo, fazendo boa defesa.
Porém, dois minutos depois, o goleiro não pôde evitar. Leandro Silva foi ao fundo e cruzou para Thiago Santana, que havia entrado no intervalo, completar para as redes e igualar a partida. Apesar de pressionar até o fim, o time colorado não conseguiu o gol da vitória e o jogo ficou mesmo no empate em 1 a 1.
Confira as fotos do jogo:
FICHA TÉCNICA
Internacional (1): Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington e Alex (Anderson); Vitinho (Valdívia), Lisandro López (Taiberson) e Rafael Moura. Técnico: Argel
Figueirense (1): Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto (Thiago Santana), Fabinho, João Victor (Dener) e Rafael Bastos (Yago); Clayton e Marcão. Técnico Hudson Coutinho
Gols: Alex, aos 36 minutos do primeiro tempo (I); Thiago Santana, aos 30 minutos do segundo tempo (F).
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Albino Albert Júnior (PE).
Cartões amarelos: Wellington (I); Bruno Alves, Thiago Heleno, Fabinho, Rafael Bastos e Yago (F)
Pagantes: 16.631
Menores: 1.458
Não pagantes: 2.518
Público total: 20.607
Renda: R$ 389.720,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10