domingo, 2 de fevereiro de 2020

Hoje de manhã minha filha e eu estávamos dando risada e relembrando um sósia meu: Carlinhos Carneiro. Ex vocalista da banda gaúcha Bidê ou Balde. Por isso decidi colocar umas fotos para vcs compararem a semelhança. Lógico, quando eu tinha cabelo era bem mais parecido.



Tive o prazer de conhecer o Carlinhos e sua esposa por volta de 2008/09 quando trabalhei para o músico Sangar Vidal na rua da praia em Porto Alegre. Tive oportunidade de falar com ele umas 3 vezes. Sua esposa notou nossa semelhança e pararam para conversar. Ambos super queridos e super simpatia.  




Acho que nessa foto ele parece mais comigo. Sim, ele que parece. Embora ele seja bem mais alto que eu, eu sou uns 8 anos mais velho. Caramba até as mãos dele parecem com as minhas. E entre risadas e muito bom humor ele comentou: Bah cara... Tu é parecido comigo mesmo... E eu respondi: não Carlinhos... Tu é parecido comigo. Eu cheguei antes. Kkkkkkkkk












 Nessa foto ele está muito idêntico a mim. O curioso é que nossa vida tem algumas semelhanças. Ambos tocamos em bandas. Ambos somos poetas, compositores, escritores, ambos já trabalhamos em meios de comunicação. A diferença é que por ser mais talentoso ele ficou famoso. 






Teve uma época que passava um comercial na MTV do Carlinhos dirigindo um Fusca, acho que um táxi até, com outros músicos gaúchos dentro. Meus filhos Emannuelle e João eram pequenos e toda vez que eles viam o comercial diziam: papai na TV, papai na tv.  Foi muito agradável conhecer Carlinhos e sua esposa. Pena que na época eu não tinha smartphone pra fazer uma selfie. Seria histórico. Kkkkk














Na canção Melissa ele diz que a vó dele é de Bagé. Se isso for biográfico, outra coisa em comum: minha família também é de Bagé.

3 comentários:

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10