segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inter faz 3 a 0 no Glória e vence a terceira seguida no Gauchão Ipiranga



Inter venceu o Glória fora de casa no encerramento da fase classificatória
Com gols de Vitinho, Andrigo e Marquinhos, o Internacional venceu o Glória por 3 a 0 na tarde deste domingo, em Vacaria, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão Ipiranga. Foi a terceira vitória seguida, com 11 gols marcados nestes jogos. O time colorado ficou na terceira posição, com 26 pontos, e enfrentará o São Paulo-RS nas quartas de final, em jogo único, no próximo domingo (10/4), às 16h, no Beira-Rio.
Homenagem
Os jogadores atuaram com uma braçadeira preta, em luto pelo falecimento do diretor de futebol Celso Chamun, ocorrido na manhã deste domingo. "Era o mínimo que podíamos fazer: dar esta vitória a ele. Desejamos muita força para a família deste grande colorado", disse Argel.
Time diferente
O Colorado foi a campo com novidades no Altos da Glória. Réver e Alan formaram a dupla de zaga e Paulo Cezar foi o lateral pela direita. No meio-campo, o 'prata da casa' Gustavo Ferrareis ganhou chance entre os titulares. William, suspenso, Rodrigo Dourado, lesionado, Paulão, Ernando, Anderson e Sasha ficaram de fora do confronto.
Gol cedo de Vitinho
Aos 4min, Vitinho cobrou falta com qualidade e Rafael fez grande defesa para escanteio. Na sequência, Andrigo cruzou, Marquinhos pegou a bola na linha de fundo e escorou para Vitinho, que encheu o pé para fazer 1 a 0. Foi o quinto gol do atacante na temporada e o terceiro no campeonato.
Aos 19min, o Inter teve boa chance de ampliar: Vitinho cruzou da esquerda e a bola passou na frente do gol, sem que Marquinhos conseguisse o desvio. Aos 25min, Vitinho invadiu a área e foi derrubado por Danilo Mendes, mas o árbitro não marcou o pênalti.
O Glória chegou com força pela primeira vez somente no segundo tempo. Aos 2min, Alisson cabeceou com perigo por cima do travessão. O Inter era eficiente no sistema defensivo e procurava escapar nos contra-ataques. A bola parada também era explorada, como aos 16min, quando Réver desviou, de cabeça, por cima, a cobrança de Andrigo. Aos 19min, Alisson defendeu com segurança o chute de longe de Elyeser que desviou no meio do caminho.
Andrigo faz 2 a 0
Aos 21min, um trio formado nas categorias de base construiu o segundo gol: Aylon – que momentos antes havia entrado no lugar de Vitinho – cruzou da direita e Gustavo Ferrareis escorou para Andrigo concluir para o fundo da rede! Foi o quarto gol do meia-atacante no Gauchão Ipiranga.
Insistente, Marquinhos deixa a sua marca
O Inter manteve o domínio na partida e seguiu rondando a área do adversário. Aos 39min, Marquinhos sofreu pênalti. O próprio jogador cobrou, a bola acertou as duas traves e não entrou. Aos 42min, o meia-atacante chutou da meia-lua e a bola acertou o travessão. Alisson Farias anda pegou o rebote e Rafael fez grande defesa. Sem se dar por vencido, Marquinhos tentou mais uma vez  e marcou o seu gol aos 43min, finalizando com categoria após cruzamento de Aylon. 3 a 0!
Ficha técnica:
Glória (0): Rafael; PV, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser, Germano (Baré), Leandro e Cleiton (Jhon Lennon); Eder (Vinícius) e Alê Menezes. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Internacional (3): Alisson; Paulo Cezar, Alan, Réver e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Alisson Farias, aos 24min do 2º tempo) e Andrigo (Raphinha, aos 26min do 2º tempo); Marquinhos e Vitinho (Aylon, aos 15min do 2º tempo). Técnico: Argel.
Gols: Vitinho (I), aos 5min do primeiro tempo, Andrigo (I), aos 21min do segundo tempo, Marquinhos (I), aos 43min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Alan (I); Elyeser, Eder (G).
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Silveira e Jorge Bernardi.
Local: Altos da Glória, em Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10