terça-feira, 5 de março de 2019

Inter terá de transpirar para superar o Palestino, diz Caetano




Diretor executivo do clube exaltou competitividade de time chileno e prevê confronto complicado nesta quarta
05/03/2019 | 14:18
PorCorreio do Povo









D'Alessandro está entre os relacionados para o jogo, mas deve ser reserva contra o Palestino | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação


PUBLICIDADE



A Libertadores começará nesta quarta-feira para o Inter e o clube carregará consigo o desejo de conquistar o tricampeonato do torneio. Para ser realizado, o sonho do título passará muito pelo empenho da equipe de Odair Hellmann e as dificuldades, segundo a avaliação de Rodrigo Caetano, já começarão diante do Palestino, às 19h15min, no estádio San Carlos de Apoquindo.

"Sem dúvida alguma, se tivéssemos o São Paulo no nosso grupo, um campeão mundial, teríamos três camisas pesadas no grupo. No entanto, a nossa dificuldade não diminui pela presença do Palestino. O clube ainda não tem representatividade, mas vem numa crescente. Vamos ter que transpirar mais porque é um time que marca forte e que desenvolveu uma competitividade maior porque justamente esteve na pré-Libertadores. A equipe deles já chega em um estágio diferente das demais", explicou Caetano.

Ainda que esteja consciente das dificuldades, Caetano garantiu um ambiente de positividade no Inter e acredita que um bom resultado nesta quarta poderá servir como um impulso para uma eventual classificação. "O Inter fez por merecer para estar nesta Libertadores. Procuramos, dentro das nossas limitações, manter o elenco. Acho que fizemos isso. Trouxemos jogadores novos que já demonstram sinais de adaptação. Agora, nada será decidido amanhã. O jogo servirá para entar encaminhar a classificação porque teremos na sequência três jogos em casa e aí contaremos com o nosso torcedor", avisou.






INTER
FUTEBOL
ESPORTE
LIBERTADORES
PALESTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10