sexta-feira, 17 de maio de 2019

Nasce um novo blog!

 Gravataí, 17/05/2019


Eu amo escrever. Faço isso desde os nove anos de idade. Recentemente descobri que também gosto de me expressar em vídeos. Já publiquei fanzines, livros, artigos em jornais e sites, poemas, contos, crônicas. Enfim, Boa parte da minha vida e do tempo livre ou não dediquei ao meu lado comunicador. Assim que surgiu a internet, continuei escrevendo. Até que em 2010 surgiu meu primeiro blog, o blog do Gaúcho Negro RLSH, gnrlsh.blogspot.com 
O sucesso desse blog foi tanto que peguei gosto pela coisa e não parei mais de escrever para blogs. Depois veio o futebolbagual.blogspot.com , o nascerdenovo2.blogspot.com e o cathedrallegionaria.blogspot.com . Tendo eles por tema na ordem cultura pop, futebol, espiritualidade e música. Logo depois com a finalidade de produzir material para os blogs surgiu o canal Ceroni Cunha no YouTube.  E embora eu goste muito de escrever para blogs e outros sites e curta fazer vídeos, toda essa agitação gerou em mim um desgaste a ponto de eu vir aventando a mais ou menos um mês a possibilidade de extinguir os blogs e ficar só com o canal
 Eu fiquei cansado. Muito cansado. Só que apenas dois dias depois da decisão de extinguir os blogs, eu me sinto completamente saudoso deles. Pensei realmente em parar com os quatro, e quem sabe até com o canal no youtube.  Mas cheguei a conclusão que não consigo. Então comecei a pensar em como continuar sem ficar tão desgastado. Conversei com minha noiva Rita de Cassia e decidi: a partir de agora, todos os assuntos que me motivam a escrever, produzir,  editar e compartilhar estarão em um blog só! Isso mesmo. Como uma revista de variedades que vai repercutir as publicações do canal. E vice versa. O que fiz? Transformei o blog futebolbagual.blogspot.com em canalceronicunha.blogspot.com . E vou continuar, como em uma revista eletrônica, continuar falando de espiritualidade,  esportes, cultura pop e música. Tudo em lugar só e de fácil acesso. E continuarei com o canal. Ambos serão autônomos e complementares um ao outro. Espero que gostem pq agora, uma nova experiência e uma nova fase começam. E o que acontecerá com nascerdenovo2, o Gaúcho Negro RLSH e o cathedrallegionaria.blogspot.com?  Simples, as publicações iniciadas nesses blogs terão suas sequências no novo blog canalceronicunha.blogspot.com . Conto com vc meu amigo para mais essa jornada. Sigam-me os bons.

Ps: A gibiteca virtual Manoel Brasil Jardim seguirá existindo no novo blog.

2 comentários:

  1. Vida longa ao teu novo projeto meu amor. Que tu alcançe ainda mais sucesso e satisfação. E no que eu puder colaborar estou a disposição. Mil beijos. Felicidades. Vida longa ao CERONICUNHA.⭐⭐⭐⭐

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor. Sempre soube que podia contar contigo nessa nova fase.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10