sexta-feira, 12 de julho de 2019

Eu vi Spiderman Far from Home. Saiba como foi a experiência.

Hoje fui ver com minha filha Spiderman Far from Home. Na verdade queríamos ver Anabelle, mas como ia ser muito tarde e o que queríamos mesmo era a Cia um do outro e alguma diversão fomos ver o moleque aranha mesmo assim. Os primeiros 30 min do filme são muito chatos. Os amigos do Peter são muito chatos. Só piada sem graça. Tinha marvequinho rindo até no momento que o Peter disse: Oi MJ. Riam até em cenas em que não haviam piadas. Mas isso não é culpa do filme. Agora, a MJ que é apresentada no filme, é. Eu achava que o Hulk e o Thor eram os mais deturpados do MCU mas o que fizeram com Mary Jane Watson a ruiva mais amada dos quadrinhos é de dar pena. Após os primeiros 30 min que são chatos demais, o filme revela sua trama e começa a engrenar. Aí vemos boas sequências de ação onde duas delas são com certeza a melhor sequência de luta de todo MCU. Bem melhor que as cenas de luta de Spiderman Home Coming. É o que tenho a dizer sem spoiler. Agora se quer spoiler continue lendo...



Meu amigo, se vc continua lendo ganhou meu respeito. Temos aqui um adulto e não um moleque ranhento e mimizento. Mystério surge dizendo que veio de outra terra e que existe um multiverso. Desconfie disso se ainda não viu o filme. Como eu imaginava Mystério é um traidor. E toma de Peter algo muito importante. Algumas puxações de saco à memória do Stark depois o filme engrena e temos a primeira luta entre o spidey e o Mystério. Essa luta é linda. Parece uma animação. Imagens incríveis. HQ pura. Os amigos do Peter mais atrapalham que ajudam, a tia May tá pegando o  personagem Jon Favreau. Esqueci o nome do toucinho. E no final o amigão da vizinhança derrota o Mystério de uma forma animal. Pancadaria inspiradora. No final duas cenas pós créditos interessantes. A primeira traz ao MCU um personagem muito querido da trilogia de Sam Raimi. E que provavelmente estará em uma sequência. A segunda revela o real paradeiro de Nick Fury e quem o sobstituiu. Na mesma cena vemos que algo que irá mudar para sempre a vida de Peter Parker acontece. Vou deixar pra vcs descobrirem vendo o filme. Minha nota para a fita? Nota 7 de 10. Na minha humilde opinião mais divertido que Home Coming.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10