domingo, 7 de julho de 2019

O amor de uma mulher.



desde pequeno eu sempre quiz
como pavão sempre me exibi
pra alcançar o premio máximo
o amor de uma muher...

mas porque eu gosto?
mas porque eu quero?
sempre que o sofrimento me tocou
uma mulher fez parte dele

porque elas são fadas e bruxas
o melhor e o pior
são antidoto e veneno
a alegria e a dor
anjos e demonios

desde a minha adolescencia
fui platonico e solitário
colhi rosas para dar
me espetei nos seus espinhos

mas eu sigo a gostar
porque? porque?
esse cancer me consome
e estranhamente me faz viver

elas são encanto e magia
peles de pessego e alergias
o bom perfume e o fedor
mas quando vejo uma delas
é que penso no amor...

Ceroni Junior Domingues da Cunha

Um comentário:

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10