Troféu do Segundo Turno da Terceirona Gaúcha foi erguido pelo Guarani na tarde deste domingo, 15
Depois de 12 anos, Guarani reedita o feito de 2002. Encarando o São Gabriel na final, sofreu a derrota na ida e reverteu o placar no jogo de volta, assegurando o troféu.
E assim o time de Venâncio, ao bater o São Gabriel na tarde deste domingo, 15, assegurou uma das vagas na Série A2 de 2015 e garantiu o título do Segundo Turno da Terceirona Gaúcha.
No jogo de ida deu 2 a 1 em são Gabriel. No Edmundo Feix perante o grande número de torcedores que se fizeram presentes, o time de Fabiano Daitx aplicou a goleada de 3 a 0.
Os gols foram assinalados por Carlão, de cabeça, aos 35 minutos do primeiro; Vinícius Padilha, aos quatro minutos do segundo tempo; e ainda, no final da partida, aos 44 minutos, Fábio Alemão fechou a conta, para arrancar os gritos de "É campeão...."
O Guarani, sob comando do técnico Fabiano Daitx, jogou com: Henrique Becker, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Alê, Cristian Periquito (Otávio), Feliphe (Bruno), Anderson Feijão, Fábio Alemão, Rafael Bitencourt e Vinicius Padilha.
O São Gabriel, do técnico Carlos Moraes, atuou com: Anderson, Rafael Gewehr (Thales), Vagner, Xande, Edu, Murilo (Gean Dias), Fábio Júnior, Thiago, Michel, Jean Acosta e Marcelo.
Agora, o Guarani decide o título da Terceirona Gaúcha com o Rio Grande que venceu o Primeiro Turno. O jogo de ida deverá ser na quarta-feira, 18, em Rio Grande. A volta será domingo, 22, no Edmundo Feix.
O São Gabriel, vice nos dois turnos, agora decide a terceira vaga à Série A2 com o Palmeirense em dois jogos.
O grupo de jogadores se reapresenta amanhã a tarde, quando treina a partir das 16h.
Folha do Mate
Nenhum comentário:
Postar um comentário