sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inter é superado pelo Flamengo





O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, no Espírito Santo, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time na quarta posição, com 20 pontos. No domingo, às 11h, tem Gre-Nal no Beira-Rio. Ingressos seguem à venda (clique aqui).


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O jogo disputado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, marcou as estreias do zagueiro Leandro Almeida e do meia Seijas com a camisa colorada. O goleiro Muriel iniciou entre os titulares e Valdívia, recuperado de lesão, ficou no banco de reservas. Com a suspensão de Fabinho, o volante Fernando Bob retomou sua posição no meio-campo. Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada, formou a dupla de ataque com Sasha.

Logo aos 3min, uma pane em parte do sistema de iluminação do estádio Kleber Andrade paralisou a partida por seis minutos. Quando a bola voltou a rolar, foram os donos da casa que tomaram a iniciativa no ataque. Aos 18min, Jorge tentou por cima e William salvou em cima da linha. Na sequência da jogada, Guerrero dividiu pelo alto e a bola sobrou para Ederson abrir, de cabeça, o placar para os cariocas. Aos 30min, quase o segundo gol: após bate-rebate na pequena área, Muriel conseguiu ficar com a bola.

O Inter tentou se aproximar da área adversária a partir dos avanços pelas laterais, mas a marcação flamenguista dificultou o sucesso das investidas.

No começo do segundo tempo, o Colorado buscou propor o jogo, mas ainda assim tinha dificuldade para concluir em gol. Aos 15min, Sasha alçou na área e Vitinho por pouco não conseguiu o desvio para o fundo da rede. Depois, foi o Flamengo que criou as melhores oportunidades.

Aos 21min, Willian Arão chutou para a boa defesa de Muriel no canto direito. Logo depois, foi a vez de Guerrero tentar, mas o goleiro fez outra intervenção, espalmando a bola para escanteio. Aos 24min, Cirino invadiu a área e só não conseguiu a finalização porque Muriel saiu bem do gol. Aos 42min, Alan Patrick fez o giro e chutou desviado para a linha de fundo.

Ficha técnica:

Flamengo (1): Muralha; Rodinei (Pará), Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Marcio Araújo, Alan Patrick e Ederson (Everton); Marcelo Cirino (Thiago Santos) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Internacional (0): Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Mike, no intervalo) e Seijas (Alex, aos 16min do 2º tempo); Sasha (Valdívia, aos 37min do 2º tempo) e Vitinho. Técnico: Argel.

Gol: Ederson (F), aos 18min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Réver (F); Fernando Bob (I).

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (trio de MG).

Local: Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10