Inter chega à 10ª final de Gauchão consecutiva
O Colorado vem alcançando marcas importantes e históricas no Estado. Com a classificação para a final do Campeonato Gaúcho 2017, no último domingo (23/4), o Inter chega à 10ª final consecutiva, tendo conquistado oito títulos e perdendo apenas uma vez. Agora, o Clube do Povo do Rio Grande do Sul busca o heptacampeonato pela segunda vez na história, contra o Novo Hamburgo, em duas decisões que iniciarão no próximo domingo (30/4), às 16h, no Gigante.
O grupo colorado terá uma semana cheia para treinar e ajustar detalhes da equipe para as finais do Gauchão. Sem compromissos marcados para o meio da semana, o foco é total para a decisão contra o Novo Hamburgo. Para o primeiro jogo, em casa, o técnico Antonio Carlos Zago não poderá contar com Brenner, expulso na semifinal contra o Caxias. Danilo e Carlinhos, lesionados, também são desfalques.
Colorado eliminou o Cruzeiro-POA e o Caxias no mata-mata
Com a lesão de Marcelo Lomba, que é dúvida para os próximos compromissos do Inter, Keiller pode ganhar uma sequência no time titular. O jovem, decisivo contra o Caxias, fez sua primeira partida pelo Clube e saiu aplaudido pela torcida, por causa da sua atuação e dos dois pênaltis defendidos.
A equipe se reapresenta nesta terça-feira (25/4), às 16h30, no CT Parque Gigante. Depois, o time do técnico Zago treina nas manhas de quarta, quinta e sexta e sábado antes da primeira final do Gauchão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário