terça-feira, 30 de maio de 2017

Bagual Tricolor: Grêmio joga no lixo 3 pontos .






Quando a escalação do Grêmio foi divulgada só havia uma certeza que permeava minha cabeça: se vencêssemos, era motivo pra sair a rua e comemorar por uma semana, porque a missão parecia impossível. Dos 11 titulares seis deles são considerados reservas. Os outros reservas dos reservas e os reservas dos reservas, totais desconhecidos. O Grêmio entrou em campo para não perder o que é uma estupidez. Uma estupidez que quase deu certo na instabilidade do Sport. Conseguimos fazer 2x0 com certa tranquilidade, com a marcação do segundo gol, o Grêmio acabou. O que veio depois disto, até o resto da partida, foi o completo caos.

Com vantagem a favor e ainda com o pensamento em segurar o jogo, o Grêmio trouxe o Sport para seu campo, para não dizer para sua área, e sofreu pressão no que restou do primeiro tempo e todo o segundo. Ainda assim, mesmo levando quatro gols em sequência, o Grêmio conseguiu diminuir o placar com um pênalti. Sinal que, se não tivesse levado um time pouco menos reserva em campo, poderia ter voltado de Recife com os 3 pontos. O Sport não parece nem um pouco melhor que 2016. Se não melhorar é postulante ao rebaixamento. Assim o Grêmio poupou mais que devia entregou o que poderia ser a liderança isolada do campeonato, no entanto é 3º colocado com 6 pontos, ficando atrás de Chapecoens e Corinthians,  pela diferença de 1 ponto (ambos tem 7)

Ficha técnica:

Local: Estádio da ilha do retiro, em Recife (PB) Data:28 de maio de 2017, domingo Horário:18:00h(Brasília) Arbitragem: Jailson Machado Freitas (BA) Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos BA) Gols: Fernandinho, aos 5' e 41' do segundo tempo do primeiro tempo, Rafael Thyere, aos 16' do primeiro tempo, André, aos 33' do primeiro tempo, aos 28 e 38 segundo tempo, Matheus, aos 18' segundo tempo.

Escalações:

Sport
Magrão, Fabrício,Durval, Matheus Ferraz,Mena,Richely, Everton,Felipe(Marquinhos); Rogério (Lenis), Osvaldo (Thallyson) e André. Técnico: Daniel Paulista (interino)
Grêmio: Léo, Rafael Thyere,Bruno Rodrigo (Beto Silva), Bressan, Kaio,Conrado, Jaílson, Machado, Éverton (Pepê) Fernandinho e Nicolas careca(Lima) Técnico: Renato Portaluppi
Cartões amarelos: Mena, Anselmo e Thallyson, Matheus Ferraz (Sport). Grêmio: Bressan Cartão vermelho: Mena(Sport)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10