quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bagual Tricolor: Grêmio passeia no Maracanã,vence o Fluminense de Abel Braga e está nas quartas de finais da Copa do Brasil.




 Com gols de Luan e Pedro Rocha, Grêmio venceu por 2x0 e se classificou com agregado de 5x1.


O Grêmio visitou o Fluminense na noite de quarta-feira pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e voltou a vencer, desta vez por 2x0 e garantiu a classificação já que havia vencido na arena por 3x1, totalizando no agregado 5x1. Luan e Pedro Rocha marcaram os gols.

Primeiro tempo A partida não poderia começar melhor para o grêmio. Logo aos quatro minutos,o zagueiro Nogueira fez falta dura em Luan o árbitro Thiago Peixoto expulsou direito.deixando o tricolor com um a menos em campo. Assim,o Fluminense não conseguia exercer pressão e levar perigo ao gol do grêmio. Aos 17 minutos, Luan recebeu na entrada da área e acertou um chute de rara felicidade.acertando o ângulo de Diego Cavalieri.abrindo o placar. Aos 21 Luan deu lindo passe para Barrios que na cara do gol driblou o goleiro, mas com o gol escancarado chutou para fora perdendo uma chance incrível. Aos 28 minutos dois a vez de Pedro Rocha recebeu na cara do gol.o atacante driblou o goleiro e bateu para o fundo das redes ampliando o placar. Aos 38, Pedro Rocha recebeu mais uma vez na frente do gol mas desta vez tentou por cobertura e Diego Cavalieri defendeu.


Segundo tempo Na etapa complementar o grêmio teve boa chance aos 7 minutos. Barrios bateu e a bola bateu no braço do zagueiro,mas o árbitro nada marcou. Na sobra, Ramiro cabeceou e o goleiro defendeu. O Fluminense teve chance aos 9 minutos Dourado cabeceou na trave. O técnico Renato voltou para etapa final inclusive poupando a dupla de zaga. Bressan e Thyere entraram nos lugares de Kanneman e Geromel. O Flamengo buscava pressionar, mas com um a menos não conseguia exercer pressão, e o Grêmio controlava a partida.O imortal ainda teve chance aos 39 minutos quando Barrios fez corta luz e Gata Fernandez apareceu chutando com perigo.



FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)
Renda/Público: R$ 597.360.00 / 21.172 presentes (19.445 pagantes)
Cartão amarelo: Henrique, Henrique Dourado e Richarlison (FLU); Kannemann, Rafael Thyere e Ramiro (GRE)
Cartão vermelho: Nogueira (FLU)
Gols: Luan (17'/1ºT) e Pedro Rocha (29'/1ºT)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel (Renato, 24'/2ºT) e Douglas (Luiz Fernando, Intervalo); Scarpa (Reginaldo, 25'/1ºT), Richarlison e Henrique Dourado - T: Abel Braga



GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel (Rafael Thyere, Intervalo), Kannemann (Bressan, Intervalo) e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Pedro Rocha e Luan (Gaston Fernandez, 33'/2ºT); Lucas Barrios - T: Renato Portaluppi.

Por Marcos Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10