Crédito: Ricardo Azevedo - Jornal Novo Tempo
A equipe anilada apresentou um entrosamento maior no jogo, tendo uma boa posse bola, mas o time do Foz do Iguaçu imprimiu uma forte marcação. A partida começou de maneira equilibrada, com poucas chances criadas pelas duas equipes.
O primeiro chute a gol, foi da equipe do Foz do Iguaçu, aos 12 minutos, com Felipe Hereda, que chutou forte em direção a meta defendida por Max, mas a bola acabou saindo pela esquerda do arqueiro anilado.
Aos 22 minutos da etapa inicial, Noia criou boa chance com Lucas Santos. O atacante arriscou e chutou forte, mas o goleiro Edson mandou para fora. O ECNH teve um domínio maior do jogo, tendo maior posse de bola e criações, mas não tendo efetivação no ataque.
O azulão levou perigo ao gol defendido por Max. Aos 36 minutos, Hereda novamente arriscou e o goleiro anilado fez boa defesa. A etapa inicial terminou no empate em 0 a 0.
A segunda etapa começou com o Noia implantando o ritmo de jogo. Logo nos primeiros minutos de jogo, Lucas Santos chegou em velocidade, cruzou para o meio da área, mas Bruno Henrique não conseguiu chegar a tempo.
Aos 13 minutos, o atacante Bruno Henrique, desviou de cabeça, após cruzamento de Diego Miranda, mas a bola acabou saindo pela esquerda. O Novo Hamburgo controlou o jogo, mas não conseguindo finalizar.
A grande chance da etapa complementar foi no final do jogo. Aos 40 minutos, Kanu teve boa chance. Brida lançou na pequena área para Kanu, que não conseguiu finalizar.
Aos 44 minutos o zagueiro Lucas Barreto do azulão foi expulso, após falta no meia Preto, que chegava forte área adversária. O jogo terminou com empate sem gols.
Os jogadores do ECNH se reapresentam nesta terça-feira, dia 30 de maio, quando trabalham em dois períodos para iniciar a preparação visando o próximo compromisso anilado na Série D do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Inter de Lages.
FICHA TÉCNICA
Foz do Iguaçu 0 x 0 Novo Hamburgo
FOZ DO IGUAÇU: Edson; Lucas Garcia, Lucas Barreto, Gustavo e Erwin; Felipe Hereda, Humberto (Léo Campos), Matheus Olavo, Bruno Flores e Yannick (João Guilherme); Gian Luca (Léo Griggio). Técnico: Alan All.
NOVO HAMBURGO: Max; Thomas, Ricardo Schneider, Léo Carioca e Brida; Alberto, Tiago Ott, Preto e Diego Miranda (Juninho Brandão); Lucas Santos (Jeff Silva) e Bruno Henrique (Kanu). Técnico: Ben Hur Pereira.
Data: 28/05/2017 Horário: 16h
Local: Estádio ABC, no Paraná
Arbitragem: Breno Veira Souza (GO) auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Sandra Maria Daweis (PR), quarto árbitro Edina Alves Batista(PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário