Pelotas é goleado fora de casa e dá adeus à Série D
A missão era quase impossível. O Pelotas precisava de uma vitória sobre o Penapolense, fora de casa, e de uma vitória do já eliminado Boavista sobre o Metropolitano. Nem um, nem outro. O Pelotas sucumbiu à pressão da equipe paulista por uma vaga na próxima fase e perdeu por 4 a 0. No Rio, o Metropolitano também goleou o Boavista pelo placar de 6 a 0.
Daniel Gigante abriu o placar, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, com de um gol de Guaru e dois gols de Neto, o Penapolense sacramentou a goleada , mas não garantiu a vaga para a próxima fase, que ficou com o Metropolitano.
“É uma pena a gente encerrar este ciclo dessa forma. Lutamos muito para honrar a camiseta do Pelotas nestes quatro meses. Mas enfrentamos uma série de pequenos problemas que não nos possibilitou conseguir os resultados que queríamos. Mas a gente sai de cabeça erguida, todo mundo sabe que deu o máximo de si e o Pelotas fica com um legado de trabalho para 2015″, afirmou o técnico Julinho Camargo após o jogo.
Com a derrota, o Pelotas dá adeus à Série D e encerra suas atividades profissionais no ano de 2014 e começa a pensar na Divisão de Acesso de 2015.
Rede Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário