Times não saíram do zero Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
Empate em 0 a 0 no Passo D’Areia
A equipe profissional do Cerâmica foi até a zona norte de Porto Alegre na tarde deste sábado, 20, para enfrentar o São José, pela Copa Metropolitana. Jogando no estádio Passo D’Areia, as equipes não saíram do zero. “Fizemos um bom jogo e pecamos na hora da conclusão. Em geral o grupo está de parabéns. Agora temos mais duas semanas para trabalhar e buscar a classificação nas rodadas restantes”, disse o técnico Hélio Vieira.
O jogo
O Tricolor de Gravataí foi até a capital do Rio Grande do Sul, no dia em que os gaúchos comemoram a Revolução Farroupilha para encarar o Zequinha. A equipe vinha de derrota e buscava a recuperação na competição. Aos 14 minutos da primeira etapa, Hyago passou para trás, mas ninguém chegou para completar. Com 17 minutos, Rambo chutou forte, mas o goleiro mandou para escanteio. Aos 30 minutos, foi a vez de Danilo emendar a pancada para fora.
Na segunda etapa ambas as equipes não conseguiram encontrar muitas oportunidades de gol. No final do jogo o Cerâmica apertou o ritmo e aos 38 minutos, Danilo tentou encobrir o goleiro, mas mandou para fora. Aos 40 minutos, Hugo fez jogada individual, tocou para Danilo, que raspou para o gol, mas o zagueiro adversário afastou. Na cobrança de escanteio, Neguete cabeceou para o fundo das redes do São José, mas o árbitro da partida marcou falta de ataque.
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Guilherme (Couto), Neguete, Rambo, Hugo, Márcio Lopes, João, Danilo, Cidinho e Hyago.
Técnico: Hélio Vieira.
Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Michael Stanislau e Lucas Couto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário