sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jogador Cidinho se despede do Cerâmica



Após 7 anos entre idas e vindas defendendo o tricolor de Gravataí, Cidinho se despede do Cerâmica:

Gostaria de agradecer ao clube 
Cerâmica Atlético Clube por tudo que me proporcionou neste tempo que eu pode defender as cores do clube, a todos funcionários do clube, dirigentes e principalmente a torcida que sempre esteve do meu lado e apoiando ao time em todos momentos.

Aos profissionais PC Magalhães e Felipe Harzheim, que foram os que iniciaram no profissional comigo e sempre me ajudaram no meu desenvolvimento como atleta.

Um agradecimento especial ao ex-presidente Décio Becker e sua esposa (em memória) Marlei Becker, por tudo que fizeram por mim e por toda a força que me deram.

Saio do clube, sendo o jogador que fez o primeiro gol do time profissional e como o maior artilheiro da história e o jogador que mais vestiu a camiseta do Cerâmica.

Muito Obrigado.
Cidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10