No Alberto Silva, o Lajeadense acabou derrotado pelo River-PI por 3 a 0. Foto: Twitter River AC. |
A partida teve amplo domínio do River. O Lajeadense sentiu o gramado seco e irregular, a temperatura e a longa viagem, além da pressão do time da casa. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, quando o volante Amarildo arriscou da intermediária, o goleiro Giovani, um pouco adiantado, não alcançou e a bola atingiu o ângulo: 1 a 0.
Seis minutos depois o atacante Fabinho subiu marcado mas conseguiu desviar cruzamento da direita para marcar de cabeça o 2 a 0. Coma vantagem, o River tirou o pé, mesmo assim o Lajeadense pouco criou.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou. Atacando, os piauienses dominavam as ações, mandando duas bolas na trave e em outras vezes obrigando Giovani a praticar boas defesas. Mas aos 27 minutos veio o terceiro. Eduardo pegou uma bola mal rebatida pela defesa, limpou o goleiro e um zagueiro e bateu rasteiro para anotar o 3 a 0.
Ficha técnica - Série D - quartas-de-final - jogo de ida
River 3 x 0 Lajeadense
Local: Alberto Silva, em Teresina (PI)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Danilo Manis (SP)
Cartões amarelos: Laércio e Fernando (L)
Gols: Amarildo 20/1T, Fabinho 26/1T e Eduardo 27/2T.
River
Naylson; Toty, Índio, Rafael Araújo, Jadson; Amarildo (Kassio), Thiago Dias, Esquerdinha, Junior Xuxa (Carlinhos); Eduardo (Lucas Bacelar), Fabinho.
Técnico: Flávio Araújo
Lajeadense
Giovani; Igor Bosel, Laércio, Gabriel Atz, Márcio Goiano; Fábio Rosa, Vinicius, Fernando (Higor), Diego Torres (Lenilson); Ramon, Ederson (Cleiton).
Técnico: Luiz Carlos Winck
Nenhum comentário:
Postar um comentário