quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Homenagem á minha filha de dez anos, publicada em 2008.

Meu amor, minha criança, espero que no futuro, você meu tesouro, que hoje faz 3 aninhos, veja nestas palavras uma pequena amostra, do amor que o papai tem por ti... a vida é cheia de surpresas, e algumas não muito agradáveis. Mas digo a verdade, até hoje em minha vida, o amor mais puro e verdadeiro que experimentei, foi o amor que tenho por ti, minha filha.
O teu rostinho, alivia o meu cansaço, me dá forças, e me faz ver um pouco mais, do amor e da graça de Deus, quando te deu de presente pra mim... te amo meu bebê, e por toda a minha vida, podes contar comigo...de ti, não espero a perfeição, só o amor! Pra sempre. 

Escrito em 18/03/08
Para Emannuelle Silva da Cunha, minha filha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10