segunda-feira, 18 de julho de 2016

Inter superado pelo líder





O Internacional foi surpreendido pelo Palmeiras e não evitou a derrota por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time colorado sofreu o gol no começo do primeiro tempo e, apesar de ter pressionado na etapa final, não conseguiu reagir no placar. No próximo domingo (23/7), o desafio é contra a Ponte Preta, em Campinas. O Colorado ocupa a décima posição, com 20 pontos.


Fotos: Ricardo Duarte

ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar
ampliar




O jogo

Assim que a bola rolou, ficou claro que o confronto seria duro. O Palmeiras marcava com força e era perigoso nas subidas ao ataque. Tanto que, logo aos 2min, assustou o estreante Marcel Lomba: Gabriel Jesus foi lançado e tentou encobrir o o goleiro, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Porém, aos 10min, Erik recebeu na área e chutou forte, no cantinho, sem chances para Lomba.

O Inter não conseguia finalizar e seguiu correndo risco nos contra-ataques. Aos 24min, Gabriel Jesus tentou toque de letra e a bola passou perto da trave direita. Aos 45min, Róger Guedes chutou cruzado para a defesa de Lomba.

No intervalo, Falcão promoveu a entrada de Valdívia no lugar de Andrigo. O time voltou eletrizado, buscando abrir espaços entre a bem postada defesa palmeirense. Aos 10min, Rodrigo Dourado fez o giro e chutou na rede, pelo lado de fora. Aos 14min, Valdívia disparou de longe, à direita do gol. Aos 21min, Valdívia alçou a bola na área e por pouco que Paulão não conseguiu o desvio. Aos 43min, Ariel - que havia entrado minutos antes no lugar de Fernando Bob - sofreu a carga de Zé Roberto no interior da área, mas o árbitro não marcou pênalti.

Ficha técnica:

Internacional (0): Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo (Valdívia, no intervalo) e Gustavo Ferrareis (Anderson, aos 25min do 2º tempo); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Palmeiras (1): Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier (Dudu) e Erik (Rafael Marques), Gabriel Jesus e Róger Guedes (Leandro Pereira). Técnico: Cuca.

Gol: Erik (P), aos 10min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Raphinha, Paulão, Ariel, William (I); Gabriel Jesus, Thiago Santos (P).

Pagantes. 27.293. Menores. 1.416. Não pagantes 1.419. Total público 30.128. Renda: R$ 774.870,00.

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO).

Local: Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10