segunda-feira, 11 de julho de 2016

Inter superado pelo Santa Cruz no Recife


O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz na tarde deste domingo, no Recife, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O time colorado sofreu o gol nos acréscimos do primeiro tempo, mas não conseguiu chegar ao empate apesar de ter criado algumas situações no ataque. No próximo domingo (17/7), buscará a reabilitação diante do Palmeiras, no Beira-Rio. Ingressos estão à venda (clique aqui). 
O jogo
O duelo começou truncado no Estádio do Arruda, com muita disputa pela bola e forte marcação. O trio ofensivo Sasha, Vitinho e Ariel tentava abrir espaços em meio à defesa adversária, mas encontrava dificuldade na conclusão das jogadas. O Santa Cruz ameaçou primeiro, aos 22min, em cobrança de falta de João Paulo que raspou a trave esquerda. Na reta final do primeiro tempo, o jogo ficou movimentado.
Aos 38min, Sasha cruzou da direita, Fabinho mergulhou na área e desviou de cabeça para a defesa salvadora de Tiago Cardoso. Pouco depois, a bola passou em frente a Muriel e por pouco que Arthur não conseguiu a finalização. Aos 43min, Gustavo Ferrareis invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou adiantando um pouco a bola. Aos 46min, um duro golpe: Keno pegou rebote na área e chutou forte para fazer 1 a 0.
Na etapa final, logo aos 2min, o Inter esteve perto de empatar, em cabeceio de Ernando que Tiago Cardoso defendeu de maneira espetacular. Aos 6min, a resposta pernabucana: Arthur desviou de cabeça e Muriel espalmou providencialmente para escanteio. A bola ainda tocou no travessão antes de sair. O jogo seguiu morno, até que, aos 35min, Sasha chutou cruzado e a bola explodiu na trave. Foi a última chance clara de gol da partida.
Ficha técnica:
Santa Cruz-PE (1): Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio (Bruno Moraes) e João Paulo; Keno (Wellington), Marion e Arthur (Derley). Técnico: Milton Mendes.
Internacional (0): Muriel; William, Ernando, Paulão e Artur (Raphinha, aos 23min do 1º tempo); Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Anderson, aos 17min do 2º tempo), Eduardo Sasha e Vitinho; Ariel Nahuelpán (Valdívia, aos 32min do 2º tempo). Técnico: Argel.
Gol: Keno (S), aos 46min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Raphinha, Rodrigo Dourado (I).
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Kleber Lucio Gil (SC).
Local: Estádio do Arruda, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10