segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bomba!!!!!!!!!!!!! Luan está vendido! Só falta assinar!


Não sou jornalista, mas tenho bons amigos. Não possuo cacife para pagar informantes, mas mesmo assim na primeira temporada coberta pelo futebolbagual.blogspot.com dei em primeira mão e com exclusividade, antes de toda a imprensa gaúcha a noticia de que Nilmar estava de volta ao Inter. E minha fonte na época acertou na mosca. Agora repito a ousadia e cravo: Luan está vendido ao Manchester City por 40 milhões de Euros. Se minha fonte estiver certa, dei mais uma vez uma noticia exclusiva antes da imprensa especializada do nosso estado. Se estiver errada minha fonte, eu sobrevivo ao mico. Só acho que se Luan for para o City o titulo desse brasileirão começa a ficar muito mais longe. Como sempre digo: quem tem amigos, tem tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10