A partida começou movimentada no Serra Dourada. Logo aos dois minutos Alex Alves antecipou em cobrança de escanteio de Jean Carlos e marcou de cabeça para o Goiás. Vinte cinco segundos depois, porém, o Brasil saiu no meio campo e construiu a jogada do empate. Marlon lançou Elias que venceu Marcelo Rangel e rolou para Bruno Lopes empurrar para rede. Depois, os goianos dominaram a partida. Eduardo Martini defendeu o pênalti cobrado por Léo Gamalho, o esmeraldino criou outras duas chances de marcar, e ainda deu tempo do zagueiro Teco ser expulso com dois cartões amarelos em menos de 10 minutos.
Segundo tempo
Se o Goiás viria pra cima do Brasil com um homem a menos, tudo se desfez em oito minutos. Jean Carlos fez falta em Elias e xingou o árbitro que não hesitou em lhe mostrar o cartão vermelho direito. Era tudo que os gaúchos queriam. O Xavante controlou os avanços do esmeraldino e teve duas chances para virar o marcador, com Bruno Lopes, aos 21 e David Duarte chegou na hora certa antes de Wagner completar o cruzamento aos 39. Foi só.
Ficha técnica:
Local: estádio Serra Dourada, Goiás (GO) Data: 26 de maio, sexta-feira Horário:21h30(Brasília) Arbitragem: Pablo dos Santos(PB) Assistentes: Tomaz Diniz de Maigol (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)
Escalações:
Goiás: Marcelo Rangel,Tony,David Duarte,Alex Alves e Carlinhos, William, Elyeser, Léo Sena(Jean Carlos) Tiago Luís; Eduardo e Léo Gamalho Técnico: Sérgio Soares
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini,Wender, Leandro Camilo, Evaldo, Marlon, Leandro Leite, Itaqui e Rafinha;Elias Rodrigo Silva Técnico: Rogério Zimmermann
Gols:
Goiás: Alex Alves 2'/1T Brasil: Bruno Lopes 3'/2T
Cartões amarelos: William,Patrick, Carlinhos (G) Teco, Evaldo (B)
Cartões vermelhos: Goiás: Jean Carlos Brasil: Teco
Nenhum comentário:
Postar um comentário