segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Se você chega a deduções erradas e se magoa sozinho, você precisa evoluir. Nós te amamos muito. Eu lhe amo muito. Eu lhe perdoarei sempre. Eu estarei sempre disposto a lhe receber como se nada tivesse acontecido. Eu não tenho inimigos. E provo que não... Se qualquer pessoa que me feriu, que disse as piores coisas sobre mim, que tenha feito a maior maldade, se arrepender, eu perdoo e tomarei café junto sem nenhum problema. Eu vivo o que ensino. Eu vivo o que falo. Eu vivo o que escrevo. Não se machuque sozinho. Não deixe que te enganem. Você é amado sim, existe um professor, existem professores, existem professoras, existem Escolas, existem boas pessoas, elas te amam de Verdade! Esse é O CAMINHO Mais EXcelente de 1 Co 13 e Rm 14, que Paulo escreveu combatendo o falso amor dos judeus legalistas e revelando O Amor já encontrado pelos pagãos sem lei, sem Bíblia, sem dogmas. Óh judeus, aprendam a amar como os pagãos amam! Se arrependa dos seus erros. Eu estarei sempre em casa te esperando. Você (s) sabe (m) onde me encontrar! Estou no mesmo lugar que sempre estive. Não meu mudei de endereço, ainda moro no mesmo lugar há 7 anos. Eu matarei o melhor bezerro e abrirei o melhor vinho com seu retorno. Eu mesmo irei até você para lhe abraçar quando vir sinais do seu retorno. E se nunca vier, se nunca voltar, saiba, eu lhe Amo. Filhinhos, alunos, eu os Amo. ex.tv.br - youtube.com/akelaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10