sexta-feira, 29 de julho de 2016

Parabéns Papada - Estão nas oitavas!!!!!!!!!!1


Ju despacha o Paysandu e está nas oitavas da Copa do Brasil

Enviada em 27/07/2016









O Juventude fez a festa no Pará. Foi na raça, na entrega, na qualidade e na emoção que o Verdão conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao bater o Paysandu, no estádio Curuzu, por 2 x 1. Diante de mais de 15 mil torcedores, o time comandado por Antônio Carlos Zago não se intimidou e, consistente, garantiu o excelente resultado.

Agora, o confronto da próxima fase será definido após sorteio, que será realizado no dia 02 de agosto, na sede da CBF. Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Internacional são os possíveis adversários.

O jogo

Após o 0 x 0 no jogo de ida em casa, a proposta do Juventude era clara: chegar ao gol e complicar a vida do adversário. Foi o que aconteceu. Ofensivo, com bom volume de jogo e intensidade, o Verdão rondou o gol adversário ao longo de todo o primeiro tempo. Aos 8, Pará cobrou falta e Hugo cabeceou, para defesa do goleiro. Aos 12, o Juventude garantiu parte do objetivo. Lucas aplicou um lençol sensacional no marcador e cruzou para Hugo, que dividiu com o zagueiro Roniery, que marcou contra. 0 x 1.

Jogando em casa e atrás no placar, o Paysandu até tentou exercer alguma pressão, mas parou na boa marcação do Juventude. Marcação esta que seguiu firme na segunda etapa. Sem proporcionar espaços para que o Paysandu pudesse chegar ao gol, o Verdão administrava bem o placar, até que aos 22, sofreu o empate, quando Celsinho cabeceou e marcou. 1 x 1.

O gol não abalou a confiança alviverde. Bem postado, O Verdão suportou todas as investidas do time paraense e chegou à vitória aos 45 minutos, quando Jeferson fez boa jogada pela direita e serviu Wallacer, que avançou e tocou na saída do goleiro. 1 x 2, para festa da Papada em Caxias do Sul.

“Jogamos contra uma equipe bem montada, que não perdia há onze jogos. Hoje, suportamos muito bem qualquer pressão, atacamos na hora certa e garantimos uma classificação importantíssima. Fomos muito inteligentes durante os principais momentos da partida e por isso tivemos êxito, não só neste jogo, mas no confronto de ida. Seguimos o trabalho, pois estamos numa crescente importante não só na Copa do Brasil, mas também na Série C”, destacou Antônio Carlos Zago, depois da classificação.

Antes de voltar a campo pela Copa do Brasil, o Juventude volta as suas atenções para a Série C. No domingo, o confronto é contra o Guaratinguetá, em partida que será realizada no estádio Alfredo Jaconi, às 16h. É jogo para a torcida Jaconera empurrar o time rumo ao G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10