domingo, 5 de março de 2017

"Na minha opinião foi um massacre", afirma Renato após empate


Treinador lamentou desatenção do Grêmio nos "oito minutos em que o Inter jogou"
Treinador lamentou desatenção do Grêmio nos
Treinador lamentou desatenção do Grêmio nos "oito minutos em que o Inter jogou" | Foto: Mauro Schaefer

  • 0
    Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba
O técnico Renato Portaluppi exaltou a atuação e lamentou o resultado de empate do Grêmio, neste sábado no Gre-Nal. "Na minha opinião, foi um massacre", enfatizou o treinador sobre o andamento da partida. "Se eles (colorados) estão satisfeitos, merecem ficar pelo que aconteceu. Eu e meu grupo estamos tristes pelo que fizemos e a vitória não veio", acrescentou.

Apesar do resultado abaixo do esperado, Renato comemorou o desempenho do time durante a maior parte dos 90 minutos. "Minha equipe fez a melhor partida do ano, contra o adversário mais difícil", avaliou. "Jogou praticamente o que vinha jogando na Copa do Brasil."

"Sem demagogia, o Grêmio foi muito, muito superior ao Inter o tempo todo", definiu o técnico. "Demos bobeira no início do segundo tempo, nos oito minutos em que o Inter jogou, tomamos gols bobos e eles se deram bem", analisou Renato. "Depois tomamos as rédeas do jogo. Fomos muito melhor, mas não tivemos o resultado que gostaríamos."

Sobre a escolha de manter Pedro Rocha ao invés de promover a estreia de Lucas Barrios como titular, Renato salientou o entrosamento do time e característica tática. "O William apoia bastante e, se colocasse Barrios de início, o Luan teria que ser aberto. Ele não tem essa característica de ir atrás e não ia aguentar", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Em cores - Esquadrão Progresso - paginas 1 a 10