JUN11Boca do LoboDivisão de AcessoInter-SMPelotas
Na tarde deste domingo (10) o Pelotas venceu o Inter-SM por 1 a 0 e garantiu seu retorno ao Gauchão. Com gol de Adriano Lara, o Lobo foi superior durante a partida e carimbou sua vaga na elite do futebol gaúcho. Mas antes ainda tem a final. No próximo final de semana o áureo-cerúleo enfrenta o Aimoré na primeira partida da decisão do título da Divisão de Acesso.
Mais uma vez o sonho do Inter SM de retorno a elite do futebol gaúcho foi adiado. Na partida de volta da semifinal, realizada no domingo (10), o Inter SM tentou, mas não conseguiu reverter o placar diante do Pelotas. Na primeira partida da semifinal, no domingo (3), na Baixada, o Alvirrubro foi derrotado por 2×0. Para reverter o resultado, precisava ganhar por 3×0 ou fazer 2×0 para levar o jogo aos pênaltis. Esse é o segundo ano consecutivo que o Alvirrubro chega a semifinal da Divisão de Acesso.
No primeiro tempo, a iniciativa foi do Inter-SM. Mas, embora o colorado fosse o proponente do jogo, quem tinha as melhores chances era o Pelotas. Hugo Sanches quase marcou o gol inaugural no primeiro minuto da partida, parando apenas em João Paulo. Giovane Gomez também quase marcou, mas da mesma forma, o arqueiro do Inter-SM salvou a equipe do centro do estado. Porém, na terceira chance, o Lobo não iria ser negado. Adriano Lara aproveitou o bate-rebate e finalizou de primeira. Gol do Pelotas. 1 a 0 no placar e festa na Boca do Lobo.
Na segunda etapa, os comandados de Paulo Porto voltaram para administrar a vantagem e segurar o resultado. O Inter-SM seguiu no jogo, mas o goleiro Giovane barrava as tentativas do Alvirrubro.
Logo aos 4 minutos, o arqueiro evitou o gol de Pablo em conclusão à queima-roupa. Já aos 34, Giovane salvou novamente ao se atirar na bola para defender a conclusão de George. Chiquinho também teve suas oportunidades em cobranças de falta, mas nada iria mudar o destino do Pelotas. Antes mesmo do apito final de Daniel Nobre Bins uma alcateia de lobos já entoava o canto: o Lobão voltou.
Ficha Técnica:
Pelotas – Giovani; Adriano Lara, Dão (Ricardo Bierhals), Felipe Chaves e Juliano Tatto; Carlão Moraes, Germano, Hugo Sanches, Jean Roberto e Cléverson (Ton); Giovane Gomez (Giancarlo). Técnico: Paulo Porto.
Inter-SM – João Paulo; Teo (Ícaro), Manolo, Dionatan e Paulo; Miranda, Santana e Chiquinho; Jardisson (Rafinha), Pablo e Jackson (George). Técnico: Vinicius Munhoz.
Árbitro: Daniel Nobre Bins.
Local: Boca do Lobo
Fonte: http://futebolgaucho.com.br/pelotas-vence-novamente-inter-sm-esta-na-final-e-no-gauchao-2019/
Nenhum comentário:
Postar um comentário